Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
pedro.freitas

Qual placa de vídeo pego ? gtx 750ti , r7 260x r7 ou 360?

Recommended Posts

Olá , tô em dúvida entre qual placa de vídeo comprar, as que eu quero são a gtx 750ti , a r7 260x e a r7 360 , qual dessas pego (é para jogar ) ?Quero o maior desempenho possível.  Tenho uma M5A78L-M LX/BR , todas são compativeis com ela ? Grato a quem responder. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do preço, a GTX 750 Ti é a melhor opção. Tem aí o preço das placas?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @GuilhermeGB r7 260x 666,81 a vista , r7 360 556,90 a vista e gtx 750ti - 651,90 a vista , todas são de 2gb e da gigabyte , você sabe se elas são compativeis com a M5A78L-M LX/BR ? 

Compartilhar este post

Link para o post

R7 360 é a melhor opção por esse preço. Qual o seu processador?

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que @pedro.freitas seja r7 360

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @GuilhermeGB

o preço é bem parecido então não importa muito , quero a com melhor desempenho mesmo mesmo que varie um pouco .  o processador é o AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5Ghz. 

Editado agora por pedro.freitas

@Sr. Coxinha a questão é que eu tambem nao sei a compatilidade das 3 ... pelo que vi em comparações ela é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

@pedro.freitas Preços parecidos? A R7 360 está R$100 mais barata, rsrs.

Sobre o processador, você não será feliz com seu PC, essa série de placa-mãe (LX) são problemáticas com FX, vai ter problemas de desempenho. As únicas 78 que quebram um galho são as USB3, mas recomendo mesmo comprar uma 970A.

Editado por GuilhermeGB
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    8 minutos atrás, pedro.freitas disse:

@Sr. Coxinha a questão é que eu tambem nao sei a compatilidade das 3 ... pelo que vi em comparações ela é melhor

Todas são compatíveis...

Compartilhar este post

Link para o post
    46 minutos atrás, pedro.freitas disse:

Olá , tô em dúvida entre qual placa de vídeo comprar, as que eu quero são a gtx 750ti , a r7 260x e a r7 360 , qual dessas pego (é para jogar ) ?Quero o maior desempenho possível.  Tenho uma M5A78L-M LX/BR , todas são compativeis com ela ? Grato a quem responder. 

Placa de Vídeo XFX Radeon R7 360 2GB R7-360P-2DF5

R$ 519,99

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-xfx-r7-360-2gb-r7360p2df5

Fica de olho no site, se puder esperar. Teve essa promoção esses dias.

XFX R7 360 2GB DDR5 128 bits - R$ 424,90

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-r7-360-2gb-r7360p2nf5

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@pedro.freitas em momento, em estoque, e com custo baixo e benefício. 

R7 360 474,10 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-r7-360-2gb-gddr5-128bit-axr7-360-2gbd5-dhe-box

Porém, a GTX 750 TI é superior em desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
    11 horas atrás, pajuno disse:

Placa de Vídeo XFX Radeon R7 360 2GB R7-360P-2DF5

R$ 519,99

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-xfx-r7-360-2gb-r7360p2df5

Fica de olho no site, se puder esperar. Teve essa promoção esses dias.

XFX R7 360 2GB DDR5 128 bits - R$ 424,90

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-r7-360-2gb-r7360p2nf5

estes estão com estoque esgotado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais