Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conta de usuário do windows


Posts recomendados

Bom, eu procurei a solução pra isso em vários lugares, mas eu simplesmente não achei e não faço a mínima ideia do que possa ser, esses dias, eu fui abrir a calculadora no meu windows 10, e veio a seguinte mensagem ''Tal programa não pode ser aberto usando a conta de administrador interno"... Até aí, tudo bem, era só eu conectar com minha conta, mas o problema, é que eu já tinha minha conta conectada nesse OS, e do nada, deu como se não tivesse, meu outlook ainda estava sincronizado com meu windows, mas não queria funcionar as coisas básicas do windows 10, abrir alguns programas está sendo frustrante por essa mensagem, meu windows, era o 8, original, eu atualizei para o 10, é a primeira vez que isso acontece comigo, eu tentei sair da conta, apertar o botãoWindows10.jpg "Entrar com uma conta da microsoft", mas quando eu clico, ele fecha instantaneamente na mesma velocidade na qual abre a caixa para conectar,eu não sei porque isso acontece, espero achar a solução com vocês, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...