Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento de compra de computador!!!


Posts recomendados

Bom galera sou novo aqui preciso de uma grande ajuda para que eu não jogue dinheiro fora! hahaha

 

Tenho 5mil reais para montar um computador para edição de videos, e curto jogar um cs:go se alguém puder me dar um help, tenho um orçamento de um pc assim.

 

i7 6700

GFORCE GTX 970 4GB

16GB RAM

128SSD

HD 1TB

FONTE 600W

R$ = 5.089,00 a vista

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, edubrgas disse:

Nunca ouvi falar e não achei endereço físico deste site/empresa, fica a seu critério, mas não confio..

Eu recomendo Kabum, Pichau e Terabyteshop!

@edubrgas É uma loja de um amigo que abriu a pouco tempo! É confiável por isso ele fez esse preço pra mim abaixo do valor da kabum etc... So preciso saber se essas configs atendem a minha necessidade. Se preciso mudar algo, o que posso melhorar não sei!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Victor Legal disse:

@edubrgas É uma loja de um amigo que abriu a pouco tempo! É confiável por isso ele fez esse preço pra mim abaixo do valor da kabum etc... So preciso saber se essas configs atendem a minha necessidade. Se preciso mudar algo, o que posso melhorar não sei!

Se diz que é de um amigo....

Tá caro! Tirando memória e placa-mãe, tão salgados os preços!

Se vai só jogar...

Um I5 6500 você economizaria e ficaria de boa também...

Essa fonte 650 é exagero para uma 970 e só uma Corsair, PCYES ou XFX de 500 vai de boa, pode economizar nisso!

O SSD da Kingston se for o modelo V300 corre dele que tem dado dores de cabeça, é só dar uma googlada que vai ver!

Para SSD.. Os EVO Samsung ou Plus/Extreme Sandisk...

HD caro, por uns 100 a menos acha do mesmo tamanho no mercado livre...

Placa de vídeo, p@#$ cara! Por ~300 ~400 a menos...

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-Galaxy-geforce-gtx-970-black-exoc-sniper-edition-4gb-gddr5-256bit-97nqh6dnh8fl-box

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-sc-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-2977-kr-box

Que "amigo" hein.. Outra coisa seria....

Sugiro que aguarde um pouco lançar a 1070 e ver como os preços da 970 vão ficar/cair...

A placa é essa 970 no mínimo, mas se quiser aguardar algo, fica a dica!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edubrgas O valeu amigooo, e em relação a so jogar eu também to começando a fazer edição de videos etc.. então precisaria do processador pra renderizar os videos e tal, correto? então man tenho a opcao de pegar a 1080 por 600 dollares, mas se fosse pegar tinha que resolver em 2dias pra poder comprar la nos eua!!!

 

NO BR esta 4mil, la sai +- 2k5

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Victor Legal disse:

@edubrgas O valeu amigooo, e em relação a so jogar eu também to começando a fazer edição de videos etc.. então precisaria do processador pra renderizar os videos e tal, correto? então man tenho a opcao de pegar a 1080 por 600 dollares, mas se fosse pegar tinha que resolver em 2dias pra poder comprar la nos eua!!!

 

NO BR esta 4mil, la sai +- 2k5

 

Então vai de I7 mesmo...

Sobre lá fora pegar uma 1080, aí quem manda é seu bolso rsrs!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...