Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo comprar o windows 10 original


Rearis

Posts recomendados

8 minutos atrás, Rearis disse:

Obrigado!

 

Mas então, eu queria uma licença sem expirar, se eu quiser formatar novamente meu PC daqui 2 meses, não vou poder mais atualizar pro W10 de graça...

Não tem problema, ao fazer o upgrade agora, será atribuído um novo serial ao Windows 10 e esse novo serial valerá para ativações posteriores, no mesmo equipamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Wal SJC disse:

Não tem problema, ao fazer o upgrade agora, será atribuído um novo serial ao Windows 10 e esse novo serial valerá para ativações posteriores, no mesmo equipamento.

 

Hmm... interessante.

 

Mas a situação aqui tá difícil, 300 reais ainda tá caro pra mim rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Rearis disse:

Mas então, eu queria uma licença sem expirar, se eu quiser formatar novamente meu PC daqui 2 meses, não vou poder mais atualizar pro W10 de graça...

Querido, se você atualizar para o W10 você pode formatar quantas vezes quiser sem perder a licença :) O W10 vai reconhecer seu hardware e ativar automaticamente o sistema.

 

Aliás, não precisa nem fazer o upgrade, basta instalar e informar o CDKEY do 8 que o 10 ativa com ele. Eu fiz assim com meu CDKEY do 7.

 

E convenhamos, não vai ser surpresa se a Microsoft deixar o Windows 10 de graça por pelo menos mais uns 11 anos.

 

E mesmo se você trocar o hardware, pode usar o CDKEY do Windows 8 para ativar o WIndows 8 novamente. Entenda: Eu tenho um CDKEY do Windows 7 Home Basic, e  usei essa KEY para instalar e ativar o Windows 10. Depois instalei o 7 novamente e consegui ativá-lo com a minha KEY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 04/06/2016 às 14:05, Rearis disse:

Olá!

 

Eu queria saber se essas chaves vendidas no ML são legais e originais? 

 

Ou é pegadinha do malandro?

 

@Rearis Estou meio desesperado. Se quiser, podemos negociar a licença que estou vendendo e o colega Bonilla (Esse sujeito é ponta firme, gosto muito dele), gentilmente citou.

 

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...