Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive de 1gb vazio aparece como cheio


Visitante

Posts recomendados

No momento  eu  não tenho computador Windows, esse pendrive  tinha umas fotos, eu deletei  todas !  Eu quero  colocar músicas, mas aparece como se tivesse cheio... mas não está ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Spectrum..!! disse:

Ele contém arquivos ou você está simplesmente tentando formatar ele?

 

Sim pode excluir as partições atuais, criar outras ou formatar se assim o quiser.

Eu, na questão formulada, estava seguindo uma linha de raciocínio, porque se você realiza o processo de formatação, ainda mais no Linux, fica meio que complicado resgatar algo (nesta mesma linha de principiante).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse pendrive no qual mencionei está vazio, mas quando  vou  salvar algo  é como se estivesse cheio.. Eu fui e propriedades   e consta cheio, mas acontece que não tem nada ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o post  foi  resolvido , obrigada a todos pela ajuda...

Eu não entendo quase nada dessas coisas de informática se eu escrever alguma coisa inadequado peço-me  que corrija-me!...

Quando o colega Wal SJC falou de FAT16 recordei das aulas de Hardware, aí encontrei  esse arquivo aqui  http://www.hardware.com.br/guias/hds/fat16-fat32.html no qual ajudou-me muito! Por que pra me formatar eu precisava  entender qual função de uma partição  FAT16 e FAT32 . Ou seja , conhecer a diferença entre partições  foi primordial para mim entender o problema!

 

Obs.:  Formatei pelo Gparted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...