Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desse smartphone leagoo alfa 5?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel753 Bem, a escolha do melhor celular para você vai depender das suas necessidades e do quanto você pode pagar. Comprar um celular chinês é bom porque é barato, porém pode ser que você fique esperando meses a chegada da sua encomenda. Embora nunca tenha comprado nesse site, conheço uma pessoa que comprou, e posso te dizer que é confiável. Mas como a marca é chinesa, e pela pesquisa que fiz, não existe filial brasileira da marca. Logo, se der defeito no aparelho terá que pagar o conserto para algum profissional. Se você quer esse telefone para o curto/médio prazo, o custo/benefício parece bom. Caso você queira outras sugestões, seguem abaixo:

 

1- Dê uma olhada nos celulares da Xiaomi (celulares com ótimo custo/benefício e possui filial brasileira);

2- Na minha opinião, os aparelhos Android mais em conta no mercado são (custo/benefício): Samsung 2016(Linhas A3 e A5; J1, J2 e J3), Motorola (Linha E (2ª e 3ª gerações) e Lenovo Vibe K5.

 

Obs.: É bom dá uma pesquisada para avaliar o custo/benefício das marcas. Se você for comprar no exterior, leve em consideração a cotação do dólar e impostos. Pense numa marca que te dará suporte de assistência técnica.

 

Seguem abaixo um vídeo com um unboxing do Leagoo Alfa 5 5.0 e de dois sites para você comparar celulares:

 

http://www.tudocelular.com/

http://www.gsmarena.com/

 

Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir. :thumbsup:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...