Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale Apena Pagar 3x21,00 Por 3tres Meses Na Catho?


rdg2001

Posts recomendados

:unsure:

Estava Dando um vasculhada no site da Catho ( www.catho.com.br ) e o plano para estudante/estagio é de 3x21,00 por tres meses...? será q vale o risco?

Pois o site bota a maior banca de q tem MUITAS oportunidades e tal...

Alguem tem Dicas de outros sites Pagos e Free Para inclusão de curriculos? :tantan:

valeu!

rodrigo

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

A melhor maneira de se conseguir emprego é por indicação por isso faça bastante amigos, se envolva com pessoas da área pois é bem mais fácil você entrar em uma empresa por um amigo do que batendo a porta ou pagando terceiros.

Arriscar em empresas como a Catho é 50/50, se você tiver o perfíl que interessa para a empresa você consegue emprego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Acho que até vale o risco, mas a melhor forma é mesmo fazer uma boa rede de contatos.

Amizades na área sempre rendem algo no futuro.

E principalmente os amigos de faculdade!!! Com esses não podemos perder contato nunca. Ainda mais hoje em dia, com o Orkut nos ajudando a não

perdê-los de vista.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Fiz o cadastro no site e tinham 7 dias Gratuitos, depois dos 7 dias eu cancelei o cadastro. Me retornarão "por telefone" que iriam me dar mais alguns dias gratuitos, porém não me mandaram nenhum e-mail dizendo até que dia, e eu não sabia que teria que cancelar novamente o cadastro!

Só depois de cobrado na fatura do cartão eu fui descobrir que estavam me cobrando.

Cancelei e, mesmo assim, me cobrarão mais um mês, pois cancelei 2 ou 3 dias depois do prazo!

NÃO SEJA MAIS UMA VITIMA! EU NÃO CONSEGUI NENHUMA ENTREVISTA COMO ESTAGIÁRIO EM MARKETING, PELO CONTRARIO SÓ TIVE A DESPESA DE PAGAR 2 MESES SEM USUFRUIR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...