Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rdg2001

Vale Apena Pagar 3x21,00 Por 3tres Meses Na Catho?

Recommended Posts

:unsure:

Estava Dando um vasculhada no site da Catho ( www.catho.com.br ) e o plano para estudante/estagio é de 3x21,00 por tres meses...? será q vale o risco?

Pois o site bota a maior banca de q tem MUITAS oportunidades e tal...

Alguem tem Dicas de outros sites Pagos e Free Para inclusão de curriculos? :tantan:

valeu!

rodrigo

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara já assinei o catho ... e ate que gostei ... recebi 3 propostas em 1 mês de cadastro ... tipo o que não pode ter é ilusão de que nos 7 dias gratuidos você vai conseguir um emprego ... hehehehe

Mas vale a pena sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Assinei a Catho por 1 ano e não fiz nenhuma entrevista!

Meu CV é bem interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não!

Fiz essa besteira e nunca fui chamada para nada!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é o q eu imaginava... eles fazem uma propaganda ENORME q quase acreditei! :bored:

bye :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é besteira...com o desemprego em alta isso é uma verdadeira mina de dinheiro......... :bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei a Catho durante 02 meses e consegui o emprego. Fiz algumas entrevistas e acho que valeu a pena ter pago.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor maneira de se conseguir emprego é por indicação por isso faça bastante amigos, se envolva com pessoas da área pois é bem mais fácil você entrar em uma empresa por um amigo do que batendo a porta ou pagando terceiros.

Arriscar em empresas como a Catho é 50/50, se você tiver o perfíl que interessa para a empresa você consegue emprego.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara conheços pessoas que consegiram pela catho e outras que odearam a catho...

Vi os dois lados!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assinei Catho por várias meses. Fiz um monte de entrevistas e consegui mudar de emprego. Para mim foi ótimo o Catho, porque você procura emprego sem sair de casa, tem muitas vagas. É meio caro, mas valeu a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até vale o risco, mas a melhor forma é mesmo fazer uma boa rede de contatos.

Amizades na área sempre rendem algo no futuro.

E principalmente os amigos de faculdade!!! Com esses não podemos perder contato nunca. Ainda mais hoje em dia, com o Orkut nos ajudando a não

perdê-los de vista.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o cadastro no site e tinham 7 dias Gratuitos, depois dos 7 dias eu cancelei o cadastro. Me retornarão "por telefone" que iriam me dar mais alguns dias gratuitos, porém não me mandaram nenhum e-mail dizendo até que dia, e eu não sabia que teria que cancelar novamente o cadastro!

Só depois de cobrado na fatura do cartão eu fui descobrir que estavam me cobrando.

Cancelei e, mesmo assim, me cobrarão mais um mês, pois cancelei 2 ou 3 dias depois do prazo!

NÃO SEJA MAIS UMA VITIMA! EU NÃO CONSEGUI NENHUMA ENTREVISTA COMO ESTAGIÁRIO EM MARKETING, PELO CONTRARIO SÓ TIVE A DESPESA DE PAGAR 2 MESES SEM USUFRUIR!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já que perguntaram, fica a dica do CEVIU, mas ele é excluvivo para a área de informática e TI.

http://www.ceviu.com.br

Lá não rola plano de estagiário, mas depois do seu plano você volta como usuário gratuito, com acesso a umas vagas lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Assinei a Catho por 3 meses. Em um mês, fiz 5 entrevistas e troquei de emprego. Tudo depende do seu currículo e da sua área. Quem ta de mimimi falando que não conseguiu emprego e é furada talvez devesse revisar o currílo ou quem sabe investir em si mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais