Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dalva_souza

Tela preta aparecendo e fechando rapidamente

Recommended Posts

Boa noite, eu vi um tópico aqui, mas o responsável por ele não se manifestou mais, bem a um tempo eu formatei meu pc e depois disso ele começou a abrir e fechar rapidamente com várias mensagens, na foto do print que consegui fazer pode ser lido as mensagens já pesquisei em vários sites e não consigo nenhuma solução, isso é chato demais sempre que estou jogando algum jogo ele é interrompido e até mesmo vídeos, não sei mais o que fazer, se alguém souber como resolver me ajude por favor, não sei se esse é o tópico correto para postar, mas é que não encontrei um mais correto, desculpem qualquer coisa, agradeço muito quem puder ajudar.

problema pc.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é seu Windows e ele está atualizado?

Recentemente utilizou-se de algum antivírus?

FINDSTR é comando do DOS que localiza strings.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Meu Windows é o 10, está atualizado sim, tenho instalado o antivírus avast desde que formatei. Sim nas pesquisa que fiz eu vi que o FINDSTR é comando do DOS que localiza strings. Mas não entendo o que exatamente isso significa, tem conserto isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o CCleaner Portable (não precisa instalar, é só executar):
    Ferramentas
    Programas Iniciados com o sistema
    Tarefas Agendadas
    Desative o c:\Program Files\DriverSetupUtility\FUB\FUB_sent.bat

Esta praguinha fica nas Tarefas Agendadas.
    voce deve ter usado algum software para instalar/atualizar drivers do seu computador, é este software que instala esta praguinha, veja por exemplo se voce tem uma pasta chamada Acer no C ou Arquivos de Programas.

Se não quiser usar o CCleaner vá manualmente em Tarefas Agendadas:
    Painel de Controle, Ferramentas Administrativas, Agendador de Tarefas, e procure em Tarefas Ativas. 
    Já tem alguns tópicos sobre este problema, veja este:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá Fernando, não achei nenhuma pasta aqui no meu c: e nem nos arquivos de programa, mas achei o c:\Program Files\DriverSetupUtility\FUB\FUB_sent.bat, pelo ccleaner e já desativei, não me lembro de ter baixado nenhum programa para instalar/atualizar drivers, bom fiz o procedimento aqui de desativar resta saber se deu certo e essa praga vai parar de aparecer, se der certo vou dar um retorno aqui, e não tinha visto esse post ai, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Um que legal, vou esperar até amanhã para ver o resultado e ter certeza se funcionou rs, agradeço muito mesmo, eu já estava considerando formatar o pc de novo rs.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ae Fernando deu certinho acabou o problema aqui, muito obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais