Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta aparecendo e fechando rapidamente


Posts recomendados

Boa noite, eu vi um tópico aqui, mas o responsável por ele não se manifestou mais, bem a um tempo eu formatei meu pc e depois disso ele começou a abrir e fechar rapidamente com várias mensagens, na foto do print que consegui fazer pode ser lido as mensagens já pesquisei em vários sites e não consigo nenhuma solução, isso é chato demais sempre que estou jogando algum jogo ele é interrompido e até mesmo vídeos, não sei mais o que fazer, se alguém souber como resolver me ajude por favor, não sei se esse é o tópico correto para postar, mas é que não encontrei um mais correto, desculpem qualquer coisa, agradeço muito quem puder ajudar.

problema pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o CCleaner Portable (não precisa instalar, é só executar):
Ferramentas
Programas Iniciados com o sistema
Tarefas Agendadas
Desative o c:\Program Files\DriverSetupUtility\FUB\FUB_sent.bat
 
Esta praguinha fica nas Tarefas Agendadas.
voce deve ter usado algum software para instalar/atualizar drivers do seu computador, é este software que instala esta praguinha, veja por exemplo se voce tem uma pasta chamada Acer no C ou Arquivos de Programas.


Se não quiser usar o CCleaner vá manualmente em Tarefas Agendadas:
Painel de Controle, Ferramentas Administrativas, Agendador de Tarefas, e procure em Tarefas Ativas. 
Já tem alguns tópicos sobre este problema, veja este:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando, não achei nenhuma pasta aqui no meu c: e nem nos arquivos de programa, mas achei o c:\Program Files\DriverSetupUtility\FUB\FUB_sent.bat, pelo ccleaner e já desativei, não me lembro de ter baixado nenhum programa para instalar/atualizar drivers, bom fiz o procedimento aqui de desativar resta saber se deu certo e essa praga vai parar de aparecer, se der certo vou dar um retorno aqui, e não tinha visto esse post ai, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...