Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Pedro_Alexandre

Chromecast 2 não transmite o youtube para tv

Recommended Posts

Boa noite gente.

 

Preciso de uma ajudinha com o meu ChromeCast 2.

É o seguinte, não não estou conseguindo enviar a tela do YouTube através do app no Smartphone para a TV.

Acontece o seguinte:

O ícone de Streaming aparece no app do YouTube, quando conecto ele tenta conectar, mas aparece apenas a tela vermelha com o nome YouTube tela da minha TV:Screenshot_2016-06-01-17-06-27.jpg

 

E no app do GoogleCast no Smartphone aparece que não consegue se conectar a rede, mesmo estando na mesma rede do PC:

 

Screenshot_2016-06-01-17-17-35.jpg

 

Na extensão do Google Chrome funciona normalmente:

 

Sem título.jpgSem título2.jpgSem título3.jpg

 

E ainda pelo app do Smartphone consigo usar o play/pause normalmente, controlar o volume e sair do Streaming:

 

Screenshot_2016-06-01-17-22-36.jpg

 

Já reiniciei o ChromeCast, mais de uma vez, reiniciei o roteador (que fica próximo da TV), apaguei o app GoogleCast e instalei de novo, atualizei o YouTube, resetei o Smartphone, já rodei na internet atrás de uma solução e nada.

Detalhe isso já aconteceu uma vez e voltou a funcionar normalmente depois de uns três dias, más não quero esperar pelo fantasminha de novo (kkkkkkkkkkk).

 

O interessante é que com o app da Netflix funciona tudo normalmente!

 

O Smartphone é um Sony Xperia E3

O roteador é um Multilaser modelo RE039


POR FAVOR ME AJUDEM.

OBRIGADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×