Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 duo ainda roda jogos ?


Posts recomendados

@Marli Prates boa noite amigo , eu usava um e5300 com a gtx 550 ti e 3gb ddr2 generica (kkk) e jogava cs go de boa com graficos no full , rodei bf3 com bons graficos na resolução 1366x768  ..... , eu rodei gta 5 no full sem os filtros ativos com a gtx 550ti nessa resolução com meu fx 8320e com sofríveis 33~38fps '-' kkkkk .....  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cooncordo com o Drcyberjr. Com tudo ai, estou torcendo o nariz para a quantidade de momória RAM.

Eu já tive uma GTX 550TI e não tenho o que reclamar dela. Pelo valor que paguei, me surpreendia em desempenho.

Claro que eu usava um CPU FX-6300, mas mesmo esse aí acredito que vai segurar tranquilo, ainda mais nessa resolução.

Obs: CS Go é um jogo bem tranquilo de rodar, vejo gente usando Notebook com Vídeo Integrado de boa, o mesmo para o Dote 2, porém eu não jogo ele então não sei dizer.

Já o BF3 e BF4 puxam mais... mas eu também rodava o BF3 com a GTX550TI tranquilamente em Full HD.

Mas por favor, pelo menos deixa 4GB de Ram depois nesse setup... 2GB vai dar dó do PC em geral, acredito que vai dar um certo gargalo.

Vai me lembrando, se quiser tiro uns print de quanto o BF e CS GO puxa de RAM nessa resolução que você vai usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...