Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa noite, prezados

 

o que vocês acham da ideia de criar uma área nova do fórum e que essa seja totalmente em inglês?

Dou essa sugestão, pois muitas vezes tento tirar minhas dúvidas em fóruns internacionais (em inglês, em outras palavras).

Acredito que uma criação de uma área exclusiva em inglês, trará mais visibilidade ao site e ao fórum.

 

Valeu.

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa sugestão, mas ao meu ver precisaria de publicidade para atrair usuários de oiutros países. Tendo sorte, os anúncios da Google podem fazer propaganda do CdH em outros fóruns como Anandtech, Toms' Hardware, OverClock.net, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@diegocmatte Agradeço a sua sugestão, mas não acho que ela faça sentido. Explico. Existem zilhões de fóruns em inglês e estrangeiros não viriam a um fórum brasileiro para participar.

 

Abraços,

Gabriel.

  • Curtir 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá à todos.

Eu sugeria exatamente o contrário.

 

Como noso estimado Gabriel Torres comentou, forums em inglês são a maioria, o que deveriamos ter é tradução em Português de bons tutoriais e sites oficiais de empresas de renome que ainda não estão disponíveis em nossa língua. 

 

Caso isso venha a acontecer, sou voluntário para a tradução de artigos.

 

Abraço.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×