Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramentas parra gpu, cpu e fans!


Posts recomendados

Bom dia galera, formatei meu PC recentemente e gostaria de jogar meus jogos de forma suave e tranquila,sabendo em tempo real a temperatura da CPU, GPU e gostaria também de poder controlar as fans dos mesmo por um único programa, será que existe um programa que possa fazer isso tudo? Caso não tenha vocês podem me informar um tipo de combinação (2 programas) que possa sanar a minha necessidade.  Agradeço desde já, valeu galera!

Especificações:

placa-mãe: P8H61-M LX3 R2.0

Placa de vídeo: Galaxy geforce gtx 960 Teclab Edition

Processador: Core i5 3330 3ª Geração.

 

Obs: Baixei o Al Suite II que é especifico da minha placa-mãe, porém ele não monitora a placa de vídeo e nem a fan da mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, gustavodbg disse:

Valeu pela dica parceiro, encontrei tudo que eu precisava, porém não vi aonde eu controlo a fan do processador para poder fazer minha própria customização (da mesma forma que aparece em settings para customizar a fan da placa de vídeo). Mas posso estar errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...