Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
misterjohn

Link ocasiona tela preta operando apenas ctrl+alt+del

Recommended Posts

Talvez alguns irão achar que esse tópico deveria estar em internet ou em outro local, mas eu pensei em colocar aqui porque acredito ser problemas da placa de vídeo, alguma configuração, mas jamais seria algo relativo a internet.

Vamos ao problema, a Corsair, assim como todos sites de empresas multinaionais,  é acessada quando fazemos busca no google de diversas formas, seja da página principal ou de artigos da mesma ou até de sites como blogs e fóruns, além da própria empresa com base em sites internacionais.

Pois bem, como pesquisei muito sobre water cooler, gabinete e memoria dessa marca, colocava no google apenas o nome e resolvia o meu problema, só que as vezes eu acessava um link dela onde a imagem sumia do monitor, ficando apenas uma tela preta, o único comando que operava era o gerenciador de tarefas (control + alt + del) o resto do teclado nada, eu ia colocar o link em um post, mas como já estou esperto com isso, salvei a mensagem primeiro...o único jeito era o reinicio ou reset, o resto ficou totalmente inoperável.

Isso ocorreu apenas nesse link até hoje, nunca passei por essa experiência antes, e o mais estranho é que o site da Corsair é simples, com poucas cores, sem imagens em movimento, sem muitos links, nada que a minha configuração não suportasse.

Como são muitos links, eu creio que peguei o certo, quem quiser se habilitar e testar:

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&sqi=2&ved=0ahUKEwjO4Z_ijJHNAhUGJx4KHc4vA8sQFggcMAA&url=http%3A%2F%2Fwww.corsair.com%2Fpt-br&usg=AFQjCNFHupOFabILa9dH3B5JPST03QqfgA&bvm=bv.123664746,d.dmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este link abre normalmente aqui. Percebi que carrega um monte de vídeo.

Edit: Abri pelo Chrome.

Editado por Phoenyx
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

acho que seu problema é navegador popularmente conhecido como browser tente firefox que link abre normalmente

P81MRmT.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Primeiro eu não tenho certeza absoluta de ser esse ai, tudo indica que sim, que funciona no Firefox e chrome eu sei porque tenho os dois, mas gosto do IE, claro que não vou dar murro em ponta de faca, se for preciso não usarei mais ele para acessar, mas qual a razão disso já que tenho 32 Gb, sistema de 64 bits, uma placa de vídeo que não é grande coisa mas também não é de se jogar fora.

Vou testar no IE mas vou salvar essa postagem porque a tela preta toma conta e não consigo fazer mas nada anão ser acionar o gerenciador como dito, depois eu confirmo

Compartilhar este post

Link para o post

Testei pelo IE e foi tmb. Confere aí se é este link mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu fiz o teste aqui pelo IE e funcionou, mas eu acessei antes com o Chome, talvez agora com os arquivos no cache o IE consiga, vou tentar de novo amanhã, inclusive verificar o link.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O link é esse mesmo, hoje fiz a besteira de clicar nele estando no Google Chrome ao invés de copiar e colar no IE;

Acessei o fórum e cliquei em cima dele, o GC foi acionado e ficou alternando entre tela preta e carga da página, à noite quando ligar  pc vou tentar me lembrar e abrir com o IE, para ter certeza do que ocorre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais