Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rathsel

Placa-mãe a 103°c

Recommended Posts

Então galera como eu disse no titulo minha placa-mãe está a 103º e muito de receber ajuda (mesmo indo levar ao técnico amanhã)

Aqui em baixo os requisitos (é bem fraquinho mesmo e.e)

asdasdsad.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @adcarvalho uma ventoinha só, não abri o pc ainda mas acho que é de lado, não é muito ventilado aqui no meu quarto e o canto do pc é minusculo e,e 

Compartilhar este post

Link para o post

@Rathsel Pois é, seu pc deveria ter pelo menos uma ventoinha jogando ar fresco

para o interior do gabinete e outra extraindo o ar aquecido, se você não tem ventilação

no gabinete os componentes, principalmente o chipset e o vrm aquecem demais,

mas não acredito que os 103º C sejam uma leitura correta, pois o processador está

a 35ºC e o HD a 40ºC, com a placa-mãe a 103ºC essses dois outros componentes

deveriam apresentar temperatura mais elevada. Por via das dúvidas tente por no

gabinete uma segunda ventoinha extraindo o ar quente e um cooler ou ventoinha no

chipset.

adcarvalho

Editado por adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @adcarvalho Levei ao técnico ele disse que os programas estavam medindo como se a placa-mãe precisasse de um cooler

mesmo assim ando tendo problemas como o monitor desconecta quando carrega um jogo (ex: lol) eu abro lol algumas partidas entram normalmente mas tem vezes que a tela do monitor desconecta (aparece que está sem o cabo) e eu tenho que reinicar o pc para voltar ao normal 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais