Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Aprender Java


filters

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Meu problema é o seguinte, estou no segundo ano de faculdade e até agora nada de aprendr JAVA. Pois nunca me interessei pela matéria e alias, nem sou muto chegado em JAVA. Mas agora o bicho tá pegando e eu preciso aprender JAVA para me dar bem na faculdade. Alguém api conhece algum site que seja bem explicativo, que tenha exercícios, exemplos, etc desde o início até o avançado?

Obrigad pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente na sua faculdade deve ter o livro "Java como programar" se não me engano o nome é esse 2º edição tem capa verde e a 3º tem capa amarela. Ao invés de ficar procurando uma serie de artigos e tutoriais vale a pena você dar uma lida neste livro ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AzaZell@27 jul 2004, 12:22

Tem os Livros Core Java... a versão em Português tá cheia de erros... então é melhor a versão em Inglês(se entender Inglês é claro)...

De inglês infelizmente eu sou um desastre. Valeu pelas dicas de vocês, e vocês conhecem algum site para que eu possa consultar e perguntar? como uma comunidade java?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Postado Originalmente por gegel@27 jul 2004, 11:36

Provavelmente na sua faculdade deve ter o livro "Java como programar" se não me engano o nome é esse 2º edição tem capa verde

Aquele da capa verde e um grandão de capa dura? Se for esse (esqueci completamente o nome) concordo que seja o mais didático que tem. Aliás, eu tive acesso a todos os codigos do sistema em midia (uns 2 Mb). Se interessar, manda um alô.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angry:

Estou no último semestre da faculdade e começaram a "ensinar" Java para nós. Talvez se alguém estiver interessado pode dar aulas para nossa turma, já que a professora resposável não sabe dar aula. Nem precisa manjar muito, a faculdade paga muito bem para professores que não sabem nada.

agradeço as dicas dos livros, até me ajudou sem querer. :D

O site www.guj.com.br é muito legal até para quem está começando, como eu.

É lamentável aprender qualquer coisa com quem não sabe e desrespeita nossa pessoa.

Desculpem o desabafo, mas estou de saco cheio.

[ ] 's do Dudu :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, como o gegel disse, esse "Java como programar" é muito bom mesmo, eu estou quase acabando ele.

Tem no emule em inglês " java how to program" é do deitel.

O cara é fo.dao.

Vale a pena. Se você não sabe inglês, já tá na hora de aprender, pois você faz faculdade de computacao e vai precisar disso depois.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...