Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dgnoventao

Problema de queda de fps gta 5

Recommended Posts

configuração do meu pc : 

Processador Fx 4300 3.8GHz

Placa de Video  GTX 750 Ti 2gb Gigabyte

Memoria Ram : 8 GB 

Fonte : 430M Corsair 80 Plus 

placa-mãe : ASrock N68C-GS FX

problema é o seguinte comprei o gta 5 e quando to jogando o fps cai de 70 para 18 etc...

fica muito ruim pra jogar cair e volta , ja tentei todas as configurações dentro do jogo do baixo ate o alto e mesma coisa .

mesmo no Low o jogo fica caindo o fps . notei que o processador cair de 3.8 Ghz para 1.33 GHz alguem pode me ajudar ? aqui ta a foto

gta1.jpg

gta12.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece ser problema de superaquecimento consegue informar a temperatura que mesmo fica sem jogar e jogando?

aida64 mostra

http://www7.zippyshare.com/v/KF5rs9KG/file.html

tela do meu pc

Q1hXafr.png

Editado por xmauro
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O GTA V tem uns problemas de gerenciamento de memória durante o jogo, mas o problema é sua placa-mãe com o FX. Existem vários relatos do problema entre o chipset desatualizado da placa-mãe com o processador. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 horas atrás, NASCARBR disse:

O GTA V tem uns problemas de gerenciamento de memória durante o jogo, mas o problema é sua placa-mãe com o FX. Existem vários relatos do problema entre o chipset desatualizado da placa-mãe com o processador. 

e o que eu devo fazer ? como atualizo ?

@xmauro eu credio que não , pois vi a temperatura ta menos de 40° 

o problema é o crock do processador que fica caindo e eu nunca viz overclock ate pensei em fazer , 

o que eu faço ? amanha vou procurar um técnico problema que não quero gastar dinheiro no momento.

alguém me ajuda pf ! 

amanha vou troca a pasta termicar do processador , o pc ta limpo 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • TEMPERATURA NORMAL DO PC E O CLOCK CAINDO ! 

ME AJUDEM PF

Sem título.jpg

1 minuto atrás, dgnoventao disse:

TEMPERATURA NORMAL DO PC E O CLOCK CAINDO ! 

ME AJUDEM PF

Sem título.jpg

PROGRAMA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@dgnoventao

Troque a placa-mãe.. Não tem programa, BIOS ou atualização, que conserte o hardware fraco e defasado dela...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    15 horas atrás, dgnoventao disse:

e o que eu devo fazer ? como atualizo ?

@xmauro eu credio que não , pois vi a temperatura ta menos de 40° 

o problema é o crock do processador que fica caindo e eu nunca viz overclock ate pensei em fazer , 

o que eu faço ? amanha vou procurar um técnico problema que não quero gastar dinheiro no momento.

alguém me ajuda pf ! 

amanha vou troca a pasta termicar do processador , o pc ta limpo 

Como o colega acima disse, com essa placa-mãe não tem jeito mesmo, só trocando. Pesquise e verá a quantidade de relatos parecidos ao seu sobre essa placa-mãe com esse chipset.

Compartilhar este post

Link para o post

@dgnoventao Tente as alternativas mostradas ao final do tópico, aparentemente é o mesmo problema que o seu aí.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @RS Faria mais acho que o problema é o processador , quando estou jogando o clock do processador cai e o fps cai junto , a temperatura ta normal.

sera que eu fazendo um over melhorar ?

e porque não tenho problema em outros jogos ? so no GTA V ?

Compartilhar este post

Link para o post
    5 minutos atrás, dgnoventao disse:

@RS Faria mais acho que o problema é o processador , quando estou jogando o clock do processador cai e o fps cai junto , a temperatura ta normal.

sera que eu fazendo um over melhorar ?

e porque não tenho problema em outros jogos ? so no GTA V ?

O problema é a placa-mãe que é adaptada para esse processador.

Compartilhar este post

Link para o post

@dgnoventao

Leia..

5 horas atrás, Phoenyx disse:

@dgnoventao Tente as alternativas mostradas ao final do tópico, aparentemente é o mesmo problema que o seu aí.

Antes de gastar sua grana...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais