Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200 Siluro (nvidia® Geforce™ Fx 5200 Dt)


millencollins

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por shaka[z

in,27 jul 2004, 11:17] eu também não compraria um fx 5200 por esse preço não !  :blink:

mais infelizmente eu também não compraria uma TI4200 ... pois ela infelizmente não tem suporte total a dx9 !  :cry:  apesar dela ter uma força bruta muito maior !  :D

falou

Ai o que entra são custos...

Uma placa decente, com suporte ao DX9 são as 9600Pro, e essas custam na faixa de 550,00 para cima...

Vai de quanto o nosso amigo pode investir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z

in,27 jul 2004, 11:17]eu também não compraria um fx 5200 por esse preço não !  :blink:

mais infelizmente eu também não compraria uma TI4200 ... pois ela infelizmente não tem suporte total a dx9 !  :cry:  apesar dela ter uma força bruta muito maior !  :D

falou

Mas eu não iria comprar a placa do anúncio! É que eu vi um anúncio num site de vendas de usados e tem uma cara vendendo esse modelo de placa por R$ 295,00 ! aí pesquisei para saber se ela era 128-bit e só achei esse site. Por isso fiquei interessado, pois por esse preço sendo 128-bit valeria a pena certo?¿ :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois por esse preço sendo 128-bit valeria a pena certo?¿ 

Na minha opinião sim ;)

Mas veja mesmo se é 128bits se tem os típicos 8 chips de memória, mas acho que mesmo sendo 64bits é uma boa escolha mas na faixa dos R$240 por R$300 é melhor você guardar um pouco mais e pegar uma FX5500,

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...