Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
sabido

Qual Usar? Qual é A Melhor

Recommended Posts

Galera me respondam essa por favor... eu comprei uma a7v600 para montar um Amd para mim...só que um amigo meu estava vendendo uma a7n8x-x ai eu comprei tambem...

To querendo saber qual das duas é melhor... meu uso para ele vai ser só esperimental mesmo porque eu sou adepto a Intel...

A configuração que vou usar é essa:

XP 2500 BARTON

FX 5200 128MB

512 DDR 400 CORSAIR

FONTE 500W

HD 80 BARRACUDA 7200

AGORA... A7V600 OU A7N8X-X ?????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não for utilizar o sata fique com a A7N8X-X, ela tem um chipset melhor e mais desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não me interesso por SATA, optei pela A7N8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post

São duas placas bem equivalentes...

A a7v600 tem a vantagem de ter sata, mas a a7n8x-x tem o desempenho UM POUQUINHO superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o seu uso vai ser apenas experimental, pega a ASUS A7N8X-X porque aí vai te dar um pouquinho a mais de desempenho para depois você comprar com o seu INTEL. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer q a A7N8X-X tem problemas de incompatibilidade com memorias muito fácil. Temq escolher a dedo as memo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de nada disso não. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por a.ko@27 jul 2004, 21:27

Ouvi dizer q a A7N8X-X tem problemas de incompatibilidade com memorias muito fácil. Temq escolher a dedo as memo.

Eu tenho um outro PC aqui que tem uma A7N8X-X, não ocorreu nenhum tipo de incompatibilidade com as memórias.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Galera valeu as dicas, mais eu acabei foi fazendo outro negocio... Vendi as 2 e comprei uma ASUS A7N8X-E Deluxe. Acho que fiz certo, já to usando o AMD... a diferença não é muito notavel não... entre AMD E INTEL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais