Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4s800 Com Banco De 256


Pitico

Posts recomendados

Oi Galera. Tenho um problema, e espero que alguém possa me ajudar. Estou tentando montar um P4 2.8 (533) com uma P4S800 da asus. Com um banco de 128Mb 266 (Vdata), o micro liga normalmente. Já com um banco 256Mb 333 (ARC) ele não liga. Tenho 3 bancos de 256, já testei todos, embora são iguais, da mesma marca. E já os testei em outra máquina, e ambos funcionaram perfeitamente. Quando tento ligar com o de 256 (não liga), e depois ligo com o de 128, aparece uma mensagen no setup falando alguma coisa sobre a freqüência do processador ou da memória estar configurada errada. Alguns aqui estão apostando em imcopatibilidade de marcas, mas nenhuma das marcas que testei estão no manual. Estou tentando conseguir outro banco de 256, mas não creio que seja isto. Oh! E agora, quem poderá ajudar? :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...