Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
flaeschen

Soyo Dragon ( Configuração / Problema )

Recommended Posts

:bored: Pessoal, estou com um problema na minha soyo dragon a placa funciona bem só que tem vezes que ela simplesmente nõ inicia e ai eu desligo e ligo algumas vezes meu estabilizador e ai ela liga , queria que me ajudassem pois fiquei sabendo que isso pode ser uma config específica da bios ...se alguém puder me ajudar.... agradeço..

E outra coisa esses dias depois de eu ter dado um clear cmos nela eu to usando o micro ai desligo normalmente e quando vou religar ela apresenta o problema acima e ainda mais uma coisa ela perde as configurações da bios será que trocando a baetia da plca esse problema desaparece ??? quem puder me manda um mail aqui ou para wflaeschen@uol.com.br / 21-92224416

Abraços pessoal .

conem comigo para qualquer duvida , tentarei ajudar ao máximo.

Fuiiiiiiiiiii..........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

você já tentou ligar o micro sem o estabilizador ?? o problema permanece mesmo assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

O colega beleza !

Tipo, vou te dar um conselho, colocando endereço de email pessoal você vira um alvo fácil para os spamers, telefone tambem não e uma boa ideia

não leve a mau, eu so estou te dando um toque falou !!! :joia:

Mais se você não liga para isso, ai tudo bem :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais