Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe lga 1155 com gtx 750ti 2gb


Posts recomendados

@Phoenyx Phoenyx desculpa amigo, você já jogou Counter-Strike ? o fps quando fica variando ele travada os tiro não vão certo, por isso precisaria de algo no máximo sem varia saco ? porque se ficar no médio ele vai ficar variando querendo ou não um fps que fica no 200 sempre cai pra 150 ou vai pra 220 agora já o pc que roda o fps no maximo sempre vai ficar ali cravado nos 300 e isso faz um pouco de diferença sim.

 

Certeza  que meu pc não vai roda um cs go no full ?  @RS Faria  

12 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Pedro Gazzinelli

 

Seu PC tá equilibrado (comprou fonte decente né?), se quiser melhorar e tiver grana pra isso coloca uma placa de vídeo mais potente.

Sim tenho uma CX 430w e a Placa de video n comprei tem 2 meses acho que vou ficar com ela mesma por um tempo, unico jogo que jogo é csgo  acho que deve roda tudo tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tenho CS:GO, já joguei os outros CS e curto jogos fps.

Você precisa de algo que não baixe dos 60fps neste monitor, o resto é efeito placebo... rs

 

Aliás, acima de 60fps no monitor você pode ter quebra de quadro (tearing), pois a VGA tá mandando tanta informação que o monitor pode "quebrar a imagem".

Se quiser dar uma lida: http://www.peperaiohardware.com.br/estudo-vsync-g-sync-freesync-tearing-stuttering/

 

O principal para jogo fps é uma boa conexão e baixa latência (ping) com o server. Se tiver grana pra jogar competitivo compra um monitor 144Hz, tenha um bom mouse, e por aí vai.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Por isso tem que desativar o Vertical Synchronization. Se não da quebra a imagem mesmo e os tiro vão errado ^^.

Eu jogava o 1.6 competitivo mais tive que parar pra trabalhar, ai agora to com tempo livre estou voltando a jogar o CS GO, montando um time ainda mais já já partindo pra cima dnv, ate mes que vem já compro o 144hz por isso estou montando um pc barato porque já estão acima de 1500 esses monitor ta *****.

 

Mais valeu big ajudo de mais, esperar chega agora né e bota pra quebrar UHu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Gazzinelli

 

NENHUM PC vai manter um FPS fixo, do jeito que você imagina.. Só se ligar o V-Sync e tiver potência pra tal...

 

O que você não vai querer é que seu PC, tenha um FPS mínimo muito baixo.. Ficaria insuportável mesmo.. Nisso, tem uma CPU Intel, ajuda bastante..

 

A única coisa que podemos dizer é: mantenha a expectativa baixa.. Quando chegar, você testa e nos fala o que deu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria @Phoenyx Eu acho que vai ser top porque tenho um Core(TM)2 Duo CPU e 8400 @3.00GHz 3.00GHZ
Memória Instalada(RAM) 4,00GB DDR2
placa-mãe : Asus p5kpl/1600 

 

E já roda de 70 a 120 fps

 

o i5 que eu comprei não é bom não ? peguei ele porque estava 400 R$ sem juros e sem frete ^^ mais dava pra ter gastado uns 550 la pra pegar um 3470

o ***** eu já vi 4ª por 550  mais agora ta tudo acima de 700 ta ***** nego quer deposito bancário ai nem rola haha 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...