Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom Iii


Luiz_Vasconcellos

Posts recomendados

  • Membro VIP

O seu problema maior é o processador... Se você tivesse pelo menos um 2000+. As memórias também são um entrave, apesar de ter 512mb, elas são meio lerdas para os padrões de hoje. A placa de vídeo em potência está bom, mas os 64mb também são muito poucos para esse jogo. Teria que ter no mínimo 128mb. Como vê não é um jogo para muitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MILTON_PIRES@27 jul 2004, 14:08

HEHEH.

AMIGO. o DOom 3 , necessita de requisito minimo um atlhon 2.0   512mb  e  placa de video de 128mb.

loucura para rodar!!!

seu eu não me cuidar nem minha maquina vai rolar!!!

abraço milton

A minha vai rodar tranquilo!!!!!!

segura ai:

ATHLON 2600+

ABIT NF7-V2.0

DUAL CHANEL de 1.024 gold dragon

RADEON 9600XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
HEHEH.

AMIGO. o DOom 3 , necessita de requisito minimo um atlhon 2.0 512mb e placa de video de 128mb.

exagero seu, EU rodei o doom3 aqui (beta) no meu pc, claro que no inicio o jogo fica lerdo, mas depois de uns 30 segundos, ele roda até rapidinho.

*essa versao beta roda em 640x480 com tudo low.

e sem contar que por se tratar de ser BETA, e claro, cheio de BUGS, acho que deve ser até mais pesado que a versao completa.

se rodou no meu pc, o MINIMO não é isso tudo não.

Meu pc

Athlon Thunder Bird 1.2

256PC133

Geforce4mx440 128mb 128bits

Creative SB Live! 5.1

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...