Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mozilla 1.6 Ou Firefox 0.8 E Thunderbird 0.6?


rafhaelbs

Posts recomendados

Amigos,

Estou querendo usar um aplicativo diferente do IE e do Microsoft Outlook. Como vi em algumas discussões, a briga serrada entre Opera e Mozilla, resolvi optar pelo Mozilla.... Mas.... quando entrei no site, me deparei com o Firefox e com o Thunderbird, além do Mozilla... minha dúvida é:

Instalar o Mozilla ou instalar o Firefox e o Thunderbir? Qual a diferença e o que é o mais indicado???

Até

Rafhael

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Mozzila é o Suite de internet, vem com browser, um leitor de e-mails (ACHO que é o thunderbird), um editor de páginas da web, e mais umas coisas

o firefox é uma "evolução" do navegador do mozzila. mas ele não vem com editor de páginas, e leitor de e-mails.

o thunderbird é um leitor de e-mails tipo o outlook. eu ACHO que é o mesmo usando no Mozzila.

Se você for querer só ler e-mails, e navegar. Acho melhor usar o Firefox, e o thunder bird :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...