Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei de montar um pc gamer... mas


Posts recomendados

Então, acabei montando um PC Gamer nesse ano (achei que ia demorar até mais tempo kk :D:D:D), com a seguinte configuração:

 

Processador: Intel Core i5 6500 Skylake 3.2GHz

Placa-mãe: Asrock Fatal1ty Z170 Gaming K6

Memória: 16 GB DDR4 HyperX Fury 2400MHz (2x8GB)

Armazenamento: SSD Kingston 240GB + 2x HD Samsung 160GB (kk eu sei é velho, mas é o que deu pra reaproveitar do PC antigo XD)

Vídeo: Nvidia Geforce GTX660 OEM (éra de um XPS)

Gabinete: NZXT Phantom 410 Branco

Cooler: Cooler Master Hyper T4

Fonte: Corsair CX500 500watts

 

Mas gostaria de saber, se há algum mod fácil e não tão caro de se fazer para modificar um pouco o gabinete, achei que ficou legal, mas seilá, acho que gostaria de fazer alguma coisa nele ainda....Se puderem me ajudar, fico muito agradecido, as fotos de como ficou:

 

2z9li1g.jpg

 

24cbpdl.jpg

 

s5a5nr.jpg

 

169ggpj.jpg

 

2hnucfr.jpg

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kekeke é eu meio desconfiava mesmo que o fan colorido não estava muito legal...  Na verdade quero mais a opinião de vocês com relação à iluminação interna dele,  se alguém pode me dar uma dica legal sobre isso...  Antes estava pensando também sobre aumentar a ventilação,  mas acho que nessa parte já está ok,  porque o gabinete veio cheio de fan (3 na verdade),  mas já agradeço o que me falaram por enquanto também..  Hehe aquele fan vou tirar hj mesmo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu não sou muito fã de luz, mas ficou legal.

 

Eu curto mesmo é uma Janela em acrílico, da uma olhada nessa, ta em falta mas pode procurar que talvez ache.

 

Dica: Sua fonte está com o cooler para cima, o correto é o contrario, ai só esta jogando ar quente para a GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, João Pedro Castiglioni disse:

Dica: Sua fonte está com o cooler para cima, o correto é o contrario, ai só esta jogando ar quente para a GPU.

Errado... ela puxa o ar, ela estaria puxando ar quente da GPU, o que também está errado

 

Dica mais do que válida. A ventoinha tem que ser virada pra baixo pra puxar ar frio debaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dinossauro Baiano disse:

Errado... ela puxa o ar, ela estaria puxando ar quente da GPU, o que também está errado

 

Dica mais do que válida. A ventoinha tem que ser virada pra baixo pra puxar ar frio debaixo.

@Dinossauro Baiano Ahh, valeu, em atrapalhei nisso, mas a intenção era essa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...