Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado repetindo teclas (não é sujeira, nem é virus.)


Posts recomendados

Em 24/03/2017 às 09:44, Malony disse:

Pessoal já descobri a causa desse problema, peguei um cliente com o mesmo problema e fiz de tudo que vocês disseram que fizeram aí em cima, é um belo dia eu estava mexendo nesse computador e encostei o pé no gabinete durante eu digitar e o problema parou, retirei o pé e o problema voltou, botei o pé novamente e o problema resolveu novamente. Aí eu pensei "mas ***** é isso" ri muito junto ao cliente e constatei que o problema tem haver com o o aterramento do computador, quando você toca o gabinete com o corpo e o peno chão ele aterra e o problema para.

Façam o teste vocês para ver se o problema é isso.

Gênio!!! tentei de tudo e isso resolveu! Obrigado cara!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola, 

eu descobri uma maneira que ajuda , mas nao e aquela perfeicão que eu queria.

 

painel de controle => facilidade de acesso => central de facilidade de aceso => facilitar o uso do teclado => ative as teclas de aderencia (deixe todo o resto desativado com execao de travar as teclas modificadoras). => ative as teclas de filtragem (ative as teclas de repercusao, deixe em 0.5 segundos, desative os sons e tudo o mais q nao precisa). pronto agora o problema das teclas repetidas parou. so q para você digitar uma mesma tecla consecutivamente agora tera q esperar .5 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Gente, realmente o problema é de aterramento

a minha placa é  P8H61-M LX3 R2.0

como resolvi:

simplesmente descasquei a ponta de um fio  apertei no parafuso do gabinete e a outra ponta, também desencapada, amarrei em um prego e preguei na parede. Pronto isso resolveu o  problema de aterramento.

 

Mas provavelmente a sua fonte deve estar necessitando de manutenção.

o mais correto seria você  mandar fazer uma limpeza na sua fonte, deve estar cheia de poeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Isso acontece quando a placa-mãe esta com augo errado tipo:

Falta de Energia ou excesso - a FONTE esta com defeito (trocar a fonte por uma nova)

Memoria travando - Placa de Memoria RAR (limpar com uma borracha branca ou trocar) 

placa-mãe - pode ser que a placa-mãe esteja com defeito também (reseta a bios)

Att. Vinicius Neves 

T.I.- Estudante de Ciências da Computação 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

isso é uma coisa tão boba que eu ate me envergonho de ter problema com isso......

se vocês usam uma tomada em formato de t ou se usam a tomada mesmo,nao importa,o problema do aterramento no meu pc era porque o fio nao esta bem conectado na tomada,eu so empurrei um pouco e o problema foi resolvido,mano......eu sou muito burro mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 06/08/2017 às 15:40, Malony disse:

Até então não há solução conhecida, o que resolve é um teclado e mouse sem fio ou fazer um aterramento.

 Cará, faz o seguinte. troca o cabo de força por um que tenha o terceiro pino. Já por duas vezes peguei computador ligado com aquele pino do meio quebrado e deu o mesmo problema do teclado. Esse aterramento vai depender um pouco da placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu estava com o mesmo problema, as teclas repetia, e o pc desligava. Pensei que era minha placa

Troquei a fonte e problema continuou, o que eu não tinha trocado era o cabo da fonte, depois de alguns minutos

Troquei o cabo de força PROBLEMA RESOLVIDO cabo antigo não tinha aterramento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Em 24/03/2017 às 09:44, Malony disse:

Pessoal já descobri a causa desse problema, peguei um cliente com o mesmo problema e fiz de tudo que vocês disseram que fizeram aí em cima, é um belo dia eu estava mexendo nesse computador e encostei o pé no gabinete durante eu digitar e o problema parou, retirei o pé e o problema voltou, botei o pé novamente e o problema resolveu novamente. Aí eu pensei "mas ***** é isso" ri muito junto ao cliente e constatei que o problema tem haver com o o aterramento do computador, quando você toca o gabinete com o corpo e o peno chão ele aterra e o problema para.

Façam o teste vocês para ver se o problema é isso.


RESOLVIDO
o meu é notebook, estava com o mesmo problema, repetia a letra G e sumia a letra U, tirei a fonte da tomada e resolveu.
pode ser interferencia da regua ou um aterramento ruim.

Valeuu @Malony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 24/03/2017 às 09:44, Malony disse:

Pessoal já descobri a causa desse problema, peguei um cliente com o mesmo problema e fiz de tudo que vocês disseram que fizeram aí em cima, é um belo dia eu estava mexendo nesse computador e encostei o pé no gabinete durante eu digitar e o problemao parou, retirei o pé e o problema voltou, botei o pé novamente e o problema resolveu novamente. Aí eu pensei "mas ***** é isso" ri muito junto ao cliente e constatei que o problema tem haver com o o aterramento do computador, quando você toca o gabinete com o corpo e o peno chão ele aterra e o problema para.

Façam o teste vocês para ver se o problema é isso.

o  meeu  pobeea rexxteese  agora eu pus o pé no PC e parou. Bizarro. Troque de teclado e continuou. Agora tudo faz sentido, aconteceu depois q troquei a fonte, e a fonte nova pode ter algum problema na hora do aterramento. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Guilherme Trolly pode ser alguma configuração no sistema que está fazendo repetir a letra, porque tirando isso... só existe as seguintes opções para que o teclado repita as teclas e são elas: teclado com defeito, ameaças (vírus e malwares) ou sujeira!

porque impossível o teclado ficar repetindo teclas sozinho sem que seja sujeira, vírus, configuração do sistema ou teclado com defeito.

porque se não for nenhuma dessas opções, falo mesmo pode chamar um padre e mandar benzer seu teclado e computador que ele está possuído com alguma assombração... porque não tem como o teclado repetir teclas sozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Fala galera.. esse método resolveu o meu problema.. vale como recurso até arrumar a parte elétrica!

Ps.: este método atrapalha o leitor de código de barras, atrasando a leitura e em consequência, o código não é todo lido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...