Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8mx-se Versus Windows 98se


Nitspider

Posts recomendados

Olá

Estou tendo um problema na instalação do Windows 98SE na placa A7V8MX-SE / Athlon XP 2.0 / 256MB DDR 333/ Hd Samsung 40GB 7200rpm. Após a tela do" Windows está reiniciando pela primeira vez", surge a tela do DOS com uma mensagem de erro de I/O. No modo de segurança a instalação também não continua avisando de problemas com arquivos de I/O. Já testei com outro HD, com outro CD do Windows (copiado para o HD), com outro módulo de 256. O problema persiste. Apenas consegui carregar o S.O. quando utilizei um HD de 40GB Seagate 5400rpm com o Windows 98 primeira versão e com um HD de 20GB Samsung 5400rpm com o Windows ME . Estou desconfiando de alguma incompatibilidade (????) desta placa com o 98SE, haja visto outros relatos de problemas com esta placa aqui no forum. Alguem teve algum problema semelhante ou alguma ideia de como resolver isto?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: cara isso pode ser também alguma config errada no setup ou mesmo o processador, testa com outro e ve se funciona, de um clear cmos e ve se resolve também se não tenta testar outra placa-mãe ou outro sistema. mas rapaz, você com essa config ainda pensaem win98, vai de 2000 ou xp que você se da melhor. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

Parece ser seu hd o problemático... Verifique...

Mas realmente porque você quer o 98? Sistema ultrapasado e problemático... Use o Win 2000 e instale o service pack 4, você não vai querer outro sistema... Não tem as frescuras do XP e na minha opinião é mais estável do q ele, eu uso o XP no trabalho, sei o q estou dizendo...

O win 2000 é o PAI do XP, mas o filho saiu meio problemático e fresco... RSSS

Se instalar com o 2000, deixa e você vai se dar bem... Quem sabe com o Longhorn eu não mudo de ideia...

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...