Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização Parada Na Tela Do Post


gaf

Posts recomendados

Olá a todos os participantes deste excelente canal de ajuda e tira-dúvidas.

Está acontecendo algo muito estranho em meu micro, um celeron 850 MHZ com 192 MB RAM. Ele tinha o Win ME instalado e do nada começou a parar na tela do POST com a mensagem final "Verifing ... pull data ... e o cursor fica piscando e dali não sai de jeito nenhum. Formatei o micro, instalei o win 98 e continuou da mesma forma. Entrei no SETUP conferi toda a configuração, mas não adiantou. Alguém saberia o que pode ser feito. :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: tenta retirar todos os periféricos e limpara memória (os seus contatos), faça isso também com os contatos das placas. agora posso lhe garantir uma coisa, tudo o que ocorre antes do hd dar o boot não é causado por sistema operacional,ouseja quando acontecer um problema destes nem se descabele instalando de novo o win, pois o rpoblema é de hardware puramente. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...