Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
crodrigues

Micros Não Se Veêm...

Recommended Posts

Olá Pessoal, preciso de vocês para mais uma dúvida..

Possuo uma rede baseada em win98, com um hub de 8 portas, até ai td bem..

Uma máquina eu tenho uma placa de rede local e uma placa de internet a radio instalada(placa externa), e mais cinco máquinas conectadas no hub, num total de seis.

Todas estavam se vendo normalmentee acessando a internet, e eu uso o sygate home network para compartilhar a internet e o sygate personal firewall, ai eu tive que pegar essa máquina que tem que tem a placa de internet atraves de conexão USB, e coloca-la numa sala pois ela tem sistemas, e no lugar dela coloquei uma outra do mesmo tipo, Processador Athlon 1.8, 128MB RAM, uma boa máquina. E instalar nela o driver da placa de internet a radio, o Sigate home network e o firewall conforme funcionava a máquina que foi retirada.

Até ai td bem, só que agora nenhuma máquina das cinco consegue ver no ambiente de rede a maquina que tem a internet instalada, mas so que elas acessam a internet normalmente so não veem. mas se você for procurar no localizar computador ela aparece, mas so que não deixa acessa-la por nada e ela esta compartilhada, sem senha nenhuma, que misterio é esse, como posso fazer para que todas as maquinas se vejam novamente no ambiente de rede e troquem informações????

se tudo estavam funcionando normalmente, porque so a troca de máquina para acesso a internet mudou tudo, se tudo ficou exatamente igual ao que estava???

nenhuma máquina tem ip fixo, exceto a da internet q tem o ip 192.168.0.1..

......

me ajudem por favor

:help:

crodrigues

valeuhhh pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu estava nessa mesma dor de cabeça ontem e ontem a noite mesmo resolvi.

Dê o ping para ver se ela responde: No DOS digite PING 192.168.0.x (x é = os números que você colocou nas outras máquinas)

Ex.: no servidor faça o ping 192.168.0.2 (ela responde ou estoura o tempo?) ping 192.168.0.3... e assim por diante. Todas respondem? se sim, repita na máquina com o final 2 e assim por diante...

Caso uma dessa estoure o tempo, é porque tem algo errado.

acho que devo ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais