Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não inicia após atualização win10


Posts recomendados

Boa tarde, 

 

Eu tinha um windows 7 instalado no meu pc, resolvi então atualizar para windows 10, o mesmo travado de uma hora pra outra, então decidi voltar para windows 7 na própria ferramenta deles.

Para minha surpresa, o windows 7 não inicia mais, mostra a logo do windows, então aparece uma tela azul muito rápida e o pc reinicia.

 

Meu pc tem 2 partições, estou tentando a recuperação e parece que a partição que era de backup passou a ser a primária. (sou um pouco leigo mas está como C:/ a minha partição de backup que era a E:/)

 

Preciso de ajuda para que volte a iniciar meu windows 7.

 

Já tentei reparar pelas opções:

Correção de inicialização: simplesmente fala que não foi possível

 

Restauração do sistema: Não há pontos de restauração criados na unidade de sistema do computador (acho que é porque o C:/ está errado)

 

Recuperação de imagem do sistema: O windows não consegue localizar uma imagem de sistema neste computador -> clico em cancelar e "selecionar uma imagem do sistema" e avançar, aparece a lista vazia, clico em "avançado..." > "instalar um drive" aqui aparece o meu computador com a partição que era de backup na C:/ e a que era do windows na E:/, mais uma "reservado pelo sistema" na D:/ e "Boot" na X:/

 

Prompt de comando: list disk, aparece disco 0 e 1

 

Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...