Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O website tem que ficar idêntico ao modelo de template?


Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Galera, eu estou reconstruindo template free, mas sem olhar o código (quando sei oquê fazer). O problema é que o autor do template utiliza técnicas diferentes das minhas, obtendo posicionamento de elementos diferente dos meus elementos (diferença de milímetros), por isso, levantei algumas dúvidas:

 

  1. Tem problema reconstruir o template, sem precisão milimétrica, no posicionamento?
  2. Os front-ends precisam seguir à risca, o modelo dos designers gráficos, em situações profissionais?

 


Confiram o GIF, onde eu comparo o resultado final meu e do autor:

 

Sem-Título-4.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Joao_Lucaas De preferência sim. Quando você trabalha como front-end não se pode mudar o que o designer projetou. então geralmente precisa ter um landing  com explicações de medidas, espaçamentos e etc..

No seu caso, não possui uma instrução e landing.. só está recriando o que já existe. Então aí tu pode fazer um pouco diferente ou  ajustar milimetricamente mesmo não usando as mesmas "técnicas".

Lembre que nem todo template foi desenvolvido por um profissional.. então alguns tu encontra até coisas bizarras e gambiarras rsrsr 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...