Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc da tela azul por causa da fonte


Posts recomendados

Olá Boa Noite a todos primeiramente! 

 

Estou com um problema, antes de tudo vou descrever tudo do começo. Meu computador uso ele a um grande tempo já, dei um upgrade nele coloquei um Quad Core Q6600 e mais 2GB de RAM e uma GT9500, uso ele assim desde janeiro desse ano nunca me deu nenhum problema, porém a 1 semana comecei a usar ele constantemente quase 24 horas direto, então ele começou a dar tela azul na qual se encontra na foto as vezes ele sumia vídeo do nada e ficava ligado creio eu pelo menos as luzes estavam ligada e cooler funcionando e tal... Até ai OK, então fiz todos testes possíveis, retirei a placa de vídeo e voltou a funcionar normal sem dar tela azul ou sumir vídeo, então fui testar a fonte, peguei o multímetro e fui testando fio por fio, nada além do esperado só os fios amarelos 12V que estavam com 13 V, ai quando fui testar o branco ai que a surpresa até onde sei o fio branco libera -5 V e o da minha fonte está liberando 13 volts! Peguei outra fonte emprestada e coloquei no meu PC com placa de video do jeito que estava antes e a surpresa? To usando ele normal até agora sem nada de tela azul e nada mesmo. 

Abri minha fonte e limpei ela, está aberta ainda, espero a resposta de vocês para poder fechar ela e saber o que fazer. Obrigado a todos. 

IMG_20160613_061954627.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...