Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pronto para impressão


Posts recomendados

Meus amigos, boa noite!!

Tenho uma planilha pronta para imprimir (conforme anexo).

Gostaria de criar  um sisteminha em VBA ou Macro para facilitar o preenchimento dos dados nas colunas de "A até a coluna O".

Não esquecendo por exemplo que na coluna C (onde pede o número da nota fiscal) pode ser faturada em 3 ou 4 vezes, e a coluna K tem que dividir o valor Total e expandir nas linhas debaixo, como por exemplo no anexo.

 

Sem mais, agradeço muito caso possam me ajudar!!!

Tentei usar algumas formulas como Loop, mas não soube fazer corretamente, pois na hora que eu lançava as parcelas misturava as linhas, enfim, ficou uma zona!!!!

 

Sem mais, agradeço a atenção de todos.

Forte abraço.

 

Diogo.

 

 

Faturamento Mensal de Produtos.xlsx

@Diogo Mendonça Pesquisando uma planilha antiga do Patropi encontrei uma planilha mais ou menos com o que quero....

 

Considerando os itens da planilha "Faturamento Mensal de Produtos.xls" olhem a planilha abaixo do nosso amigo Patropi....

Gostaria de fazer mais ou menos como é feito essa.... Assim que damos o valor total da nota ele automaticamente lança os valores e datas dos vencimentos (30, 60, 90 dias) se for em 3... ou se puder também ter a opção de outras formas, como 28, 35, 42 dias, ou 30, 45, 60, 75 em 4 vezes... mas enfim, se ficar complicado, basta ser de 30 em 30 dias mesmo...

 

Mas queria que ficasse na mesma coluna como mostra na primeira planilha anexada.

Não sei se estou me fazendo ser entendido, qualquer dúvida por favor postem, pois preciso muito da ajuda de vocês.

Abraços, fiquem com Deus.

 

 

16_09_13_fin-Parcelado_Patropi.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu amigo, não dá, pois o pessoal da empresa quer que eu imprima esse relatório uma vez por semana e em uma folha só saia todos esses dados. Por esse motivo é que gostaria que saísse as duplicatas numeradas nas linhas de baixo. Ex: duplicata número 637565/1

646363/2

633544/3

É na outra coluna, na frente de cada duplicata o valor delas.

 

Só que o sistema teria que entender que minha próxima inserção de dados teria que ser começada na linha posterior (abaixo) da última linha escrita do item anterior, no caso as duplicatas e valores.

 

 

Na verdade, no exemplo que você deu, seriam 3 duplicatas. A duplicata 1010/1

1010/2

1010/3

É cada duplicata em uma linha. Portanto as únicas colunas que teriam mais informações seriam as colunas de duplicatas e valores.

 

Quando eu colocasse o número de parcelas, automaticamente ela puxasse o número da duplicata com a especificação duplicata/1

Duplicata/2

Duplicata/3

Si que em linhas diferentes as duplicatas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...