Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com asus x99-a e i7-5820k


Posts recomendados

Montei um pc recentemente com as seguintes configurações:

MB ASUS X99-A 

PROC. I7-5820K

4 MEM KINGSTON HYPERX DDR4 8GB 2400MHZ

VGA EVGA GTX960 2GB

FONTE CORSAIR CX 750W 80 PLUS

HD SSD 480GB KINGSTON

WATER COOLER CORSAIR H55

Montei o pc no mês de março depois de um mês e pouco de uso o mesmo desligou e não ligou mais, ao tentar liga-lo o cooler do processador dava um pulso mas não partia e no Q-code da placa-mãe estava indicando 00 que no manual indica “Not used”. Testei a fonte e a placa de vídeo no meu outro pc e estavam funcionando normal, como não consegui testar o restante levei para loja que comprei no Paraguai onde trocaram a placa-mãe e o processador e me informaram que estavam queimados. Montei novamente e depois de pouco tempo de uso aconteceu o mesmo problema, levei de novo na loja e dessa vez trocaram a placa-mãe, o processador e as memorias e me informaram para trocar a fonte pois ela poderia estar causando o problema. Andei pesquisando e encontrei alguns problemas parecidos com essa placa-mãe em fóruns gringos, porém ninguém soube informar causa.

Estou pensando em trocar a fonte. Já aconteceu algum problema parecido com alguém? Gostaria da opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...