Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv 2092lav u 16


Posts recomendados

Bom dia, caros colegas!

Estou com um 2091LAV U16 em minha bancada, que antes ligava porém não tinha imagem nem áudio, somente o led vermelho que apagava indicando que o tv ligava. Porém o mesmo este tv não liga mas. E está muito difícil trabalhar pois um outro colega encheu a placa de fios, ou seja fez tanta gambiarra que eu não entendo o que ele fez. Eu já baixei o manual de serviço mas não consigo ler o esquema pois fica tudo embaçado, principalmente com o zoom. Peço encarecidamente aos colegas que se tiverem um esquema legível deste televisor, que poste nos comentários pois preciso mesmo. Obrigado!

WP_20160614_11_57_48_Pro[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! O esquema poderá te ajudar, e o mais legível deles esta no manual de serviço completo... Link abaixo:

http://www.electronica-pt.com/esquema/tv/toshiba-esquemas-tv/toshiba-tv1492lavtv2092lav-u16-18044/

@eletroalemao Minha dica é que siga com muita atenção todas as trilhas desse setor do Horizontal!, para mim a placa foi quebrada e tem várias trilhas ainda precisando de reparo!...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...