Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios da placa-mãe pegatron m2n68-la


Posts recomendados

Boa tarde galera, estou tendo um problema com um Hp slim s5610br, a placa-mãe dele e uma pegatron M2n68-La, a maquina liga tudo normal, mas quando desligo ela as fans e a fonte continua a funcionar, se tento ligar ela nao liga, tenho que remover o cabo de força e ai sim ela liga. Ja le sobre isso e a pessoa resolveu atualizando a bios, mas no site da hp nao tem, usando o aida64 ele me passa um link de um programa bios agente plus, mas e pago. Sera que nao tem outro mode de fazer essa atualização? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Andersontech disse:

Boa tarde Wall SJC

Ja tentei usar esse seu procedimento, mas mesmo assim eu tentei de novo, mas no site da Hp nao tem a bios dessa placa.

Tente dar um reset na bios ("Clear CMOS").

Se isso não resolver, entre na bios e teste uma de cada vez ( ative/desative) as seguintes opções de energia ("Power")

(caso elas existam):

Suporte ACPI

Suporte ACPI APIC

Suspend Mode

Repost Vídeo on S3 Resume

Power on by RTC

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde, eu agradeço a todos por tentar me ajudar, nada que eu fiz deu certo, só tinha uma opção que era atualizar a bios, e quem detinha a atualização e um programa que o Aida64 oferece, mas e pago.

Obrigado.

Se o moderador quiser fechar e ninguém quiser mais, pode fechar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...