Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Pedretinho

Compra do novo pc!

Recommended Posts

COMPUTADOR T-GAMER AMD FX-8320E 4.0GHZ OCTA CORE / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW / RADEON R9 390 8GB C/HDMI / GAB XPREDATOR X1 BLACK

Vi essa configuração, ela é boa? Vale a pena? Quero jogar os ultimos jogos lançados, ela aguenta? Sei que a placa é boa porém não conheço o processador!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, não. Essas lojas roubam, monta na pichau, ou compra as peças e monta sozinho ESSE COMPUTADOR NUNCA VALE 3800! sério. pega intel cara amd não. 

Nesta faixa de preço compensa muito mais

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i5-4460-gtx-970-4gb-h97m-8gb-hd-1000gb-500w

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-gamer-rtb-dark-pumpkin-i5-6400-gtx-970-8gb-b150m-1tb-500w-thermaltake-h15-box

intel > amd cara.

com mais 200 paus tu pega esse DEUS

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-z11-i5-6600-gtx-970-8gb-ddr4-1000gb-500w-zalman-z11-box

Editado por Hernane Flávio

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3

56 minutos atrás, Sm3k disse:

qual o preço? e qual loja?

3800 igual o Hernane falou, e é na terabyte shop, ela é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

com 3800 realmente da pra você montar uma config muito melhor...

a Terabyte sim é um site bom e confiavel, porém, certas peças deles são muito caras.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Sm3k Você acha que sai mais em conta comprar as peças lá ou comprar os que eles já apresentam montados?

Compartilhar este post

Link para o post

procure por pcs feitos nessa mesma faixa de preço, ou você pode montar sozinho...

que também é uma boa, caso queira posso te ajudar a montar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Sm3k Me ajude por favor então hahaha eu tava vendo pra colocar um I5 6600 + R9 390x, mas sai meio caro, então não sei o que colocar, porque me falaram que os 4GB que a Gtx 970 oferece as vezes é pouco, é verdade? 

Compartilhar este post

Link para o post

não é pouco não, que jogos pretende jogar?

e quanto vai gastar no computador? no cpu.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Sm3k na cpu por volta de uns 5k dá pra gastar, porque tenho que ver um monitor ainda. Uns joguinhos mais pesados tipo BF4, e o que tá vindo, The division,  GTA5 , coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

5mil com monitor? e mouse teclado tb? ou vocês ja os tem ai?

e no caso seria esse preço a vista? ou parcelado?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Sm3k A vista! E o 5k é só pra cpu! Só falta comprar o monitor, mas pra ele é um dinheiro separado. O resto eu já tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais