Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Correndo Algum Risco?


mariu

Posts recomendados

fontes genéricas não tem qualidade alguma, não estão preparadas para um equipamento moderno como o seu. Eu me preocuparia e trocaria de fonte o mais rápido possível. Compre uma Seventeam 350Watts que é muito mais fonte que essa Vcom, custando por volta de 190 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po nem brinca!! queimar a pl mae não!!!!!!!

que medo!!!

rodei o stress cpu e durante o uguru mostrou as seguintes voltagens e temp!!

12v 12.4

+3.3 3.4

+5 5.3

3v dual 3.4

agp 1.6

vcore 1.7

ddrvdd 2.7v

5vsb 5.2

cpu 45c

sys 30c

mb 35c

é assim que eu vejo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mariu@27 jul 2004, 19:18

Po nem brinca!! queimar a pl mae não!!!!!!!

que medo!!!

rodei o stress cpu e durante o uguru mostrou as seguintes voltagens e temp!!

12v      12.4

+3.3    3.4

+5       5.3

3v dual 3.4

agp      1.6

vcore   1.7

ddrvdd 2.7v

5vsb     5.2

cpu 45c

sys 30c

mb 35c

é assim que eu vejo??

Suas voltagens estão dentro da variação de 5%, mas fique monitorando para ver se não passa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas voltagens estão dentro da variação de 5%, mas fique monitorando para ver se não passa disso.

então gregori..... Acho q vou comprar aquela seven team de 190 reais na waz. Pois não quero correr riscos com meu pc, ainda mais com a chegada de um hd novo. Acho melhor gastar 190 agora do q 500, 1000 depois né? Existe alguma outra fonte nessa faixa de preço e melhor? Ou alguma que aguente mais o tranco e seja umpouco mais cara também.... Não sei se vale a pena, pois o meu pc é o da assinatura mais um barracuda sata 200gb. Espero poder por mais uns 2 fans de gabinete em breve e trocar a pl de video daqui 1 ano mais ou menos.

Tenho intenções de por uma pl de captura, mais memoria e assim vai, mas não tenho $$ para ficar comprando coisas assim agora. já basta o hd.

Aguardo resposta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mariu@28 jul 2004, 09:35

então gregori..... Acho q vou comprar aquela seven team de 190 reais na waz. Pois não quero correr riscos com meu pc, ainda mais com a chegada de um hd novo. Acho melhor gastar 190 agora do q 500, 1000 depois né? Existe alguma outra fonte nessa faixa de preço e melhor? Ou alguma que aguente mais o tranco e seja umpouco mais cara também.... Não sei se vale a pena, pois o meu pc é  o da assinatura mais um barracuda sata 200gb. Espero poder por mais uns 2 fans de gabinete em breve e trocar a pl de video daqui 1 ano mais ou menos.

Tenho intenções de por uma pl de captura, mais memoria e assim vai, mas não tenho $$ para ficar comprando coisas assim agora. já basta o hd.

Aguardo resposta.

Abraço

Com certeza, é melhor não correr riscos. Quando a fonte da Seventeam de 350 watts, é uma excelente fonte, nessa faixa de preço ela é única.

Um pouco mais potente, tem a SevenTeam 400W - ST-400WAP, que está custando 319 reais na Waz, mas aí depende do seu bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Meiraneto,

o avião Concorde era o resultado de um esforço tecnológico brutal, e nem assim foi evitado o acidente que , de certa forma, ajudou a enterrar aquela máquina. Pode até ser que o nosso amigo tenha problema com uma fonte não genérica, todos nos podemos ter, porém trabalhar com uma genérica ligada ao equipamento em questão me parece ser apenas o caminho mais curto e certo para o desastre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não quero esquentar o assunto para não descambar para as brigas de sempre, mas vou dar um contra exemplo....

Dirigir um automóvel 2.2 a 180KM/H também é o caminho mais curto para o ferro velho e no entanto, diariamente ocorre isto. Só que, o carro vai pro ferro velho, já o motorista .... :D

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

beleza fgomide

É que não gosto quando o assunto fica inflamado e de forma quase agressiva.

Na minha opinião, creio que ele deve pegar uma fonte melhor. O que não precisa é ficar suando frio por usar uma VCOM dessas. Com as voltagens mostradas, com certeza é de uma série razoável e assim, enquanto não compra outra, pode usar sem medo.

A minha não é nenhuma Brastemp e agora, coloquei mais um cooler empurrando ar para dentro e isto ajudou um pouco....devo ser um sortudo mesmo!

E já rodei em over a 3200+++++++!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...