Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site oficial by dj kuka


Posts recomendados

Boa tarde a todos 

 

Eu sou iniciante no ramo de web designer e no domingo

 

Irei iniciar o projeto do meu site comemorativo em comemoração dos meus 40 anos de idade e 20 anos de carreira de DJ

 

Necessito de ajuda para criar um novo site para comemoração do meu aniversario mas como sou iniciante neste projeto eu tenho um grande dificuldade de criar este site e por este motivo gostaria de receber dicas e sugestões para criar este novo site 

 

O projeto do novo site inicia na sexta a partir das 14 horas e termina na sexta feira dia 24 por volta de 23 horas e o novo site entra no ar no dia 25 de junho a partir de meia noite

 

Gostaria de ajuda de todos vocês para melhorar  e na criação do novo site oficial

 

Irei te passar o site oficial by DJ KUKA que esta no ar atualmente

 

Espero a ajuda de todos e todas as sugestões serão bem vindas

 

CONTINUAÇÃO DA MATERIA:

 

Olá amigos

 

Estou refazendo o meu site atual e criando um site em comemoração ao meus 40 anos de idade e 20 anos carreira de DJ

 

Terminei o projeto da primeira fase mais simples que é a parte visual e agora estou na segunda fase que é acabamento do site e por este motivo gostaria de sugestões vossos amigos

 

Quero mudar as principais funções do site :

 

MENU , botões , VIDEOS EM SWF OU HTML5 , JOGOS EM HTML5 E MUITO MAIS.....

 

Me ajude a fazer um super site

 

Espero a sua resposta

 

UM FORTE ABRAÇO

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@DJKUKA

Olá, antes de iniciar o desenvolvimento, é bom você projetar no papel o que quer fazer ou como imagina que seja, disposição dos elementos, menus, e etc.

Depois disso você faz um landing no photoshop ou corel o que achar melhor. O landing nada mais é do que o esboço do seu site em forma de imagem, tudo estático para ter uma ideia de como ficará.

 

Depois disso, você começa a codificar. 

 

Informações adicionais: