Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site oficial by dj kuka


Posts recomendados

Boa tarde a todos 

 

Eu sou iniciante no ramo de web designer e no domingo

 

Irei iniciar o projeto do meu site comemorativo em comemoração dos meus 40 anos de idade e 20 anos de carreira de DJ

 

Necessito de ajuda para criar um novo site para comemoração do meu aniversario mas como sou iniciante neste projeto eu tenho um grande dificuldade de criar este site e por este motivo gostaria de receber dicas e sugestões para criar este novo site 

 

O projeto do novo site inicia na sexta a partir das 14 horas e termina na sexta feira dia 24 por volta de 23 horas e o novo site entra no ar no dia 25 de junho a partir de meia noite

 

Gostaria de ajuda de todos vocês para melhorar  e na criação do novo site oficial

 

Irei te passar o site oficial by DJ KUKA que esta no ar atualmente

 

Espero a ajuda de todos e todas as sugestões serão bem vindas

 

CONTINUAÇÃO DA MATERIA:

 

Olá amigos

 

Estou refazendo o meu site atual e criando um site em comemoração ao meus 40 anos de idade e 20 anos carreira de DJ

 

Terminei o projeto da primeira fase mais simples que é a parte visual e agora estou na segunda fase que é acabamento do site e por este motivo gostaria de sugestões vossos amigos

 

Quero mudar as principais funções do site :

 

MENU , botões , VIDEOS EM SWF OU HTML5 , JOGOS EM HTML5 E MUITO MAIS.....

 

Me ajude a fazer um super site

 

Espero a sua resposta

 

UM FORTE ABRAÇO

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@DJKUKA

Olá, antes de iniciar o desenvolvimento, é bom você projetar no papel o que quer fazer ou como imagina que seja, disposição dos elementos, menus, e etc.

Depois disso você faz um landing no photoshop ou corel o que achar melhor. O landing nada mais é do que o esboço do seu site em forma de imagem, tudo estático para ter uma ideia de como ficará.

 

Depois disso, você começa a codificar. 

 

Informações adicionais:

Podes pensar em um layout "clean" e responsivo/adaptativo, usar cores leves para os olhos, galeria de imagens com plugins jQuery(tem vários bons)

 

Evitar de colocar músicas para tocar automaticamente assim que entrar no site, pois deves sempre pensar primeiro no usuário que está entrando no site, imagine se ele estiver com o youtube aberto ou alguma música e aí entra no seu site e as músicas tocam ao mesmo tempo. é muito incômodo. 

 

Se ainda assim você colocar player de música, configure para que ele só toque SE e somente SE o usuário clicar no play.

 

Bom estas foram as dicas iniciais. Qualquer dúvida com códigos, você posta aqui usando nosso botão CODE <>  que teremos o prazer em ajudar você a sanar suas dúvidas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos

 

Terminei a primeira fase do projeto do site oficial by dj kuka que será publicada no dia 25 de junho (dia do meu aniversario)

Gostaria de saber a opnião de todos sobre o projeto do novo site oficial by dj kuka

Alguem do forum tem alguma sugestões para o melhoramento do meu novo site esteja a vontade

Seque o arquivo zipado com o projeto atual do site oficial by dj kuka para analise

Participe e mande as suas sugestoes

 

Otimo fim de semana a todos 

DJ KUKA

 

SITE_OFICIAL_BY_DJ_KUKA.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2016 às 16:56, DJKUKA disse:

Oi amigos do forum

Sou novato no mundo do web designer

 

Terminei o projeto do site oficial by DJ KUKA e EQUIPE DE SOM PARADOX

 

Estou tendo dificuldade na area de designer do site e gostaria receber dicas de todos vocês para melhorar apenas o visual do destes sites

 

Estou com duvida se eu devo trocar o background coolocando uma imagem ou video

 

Estou anexando neste forum a resposta do meu empresario sobre o site:

 

Palavras do dj zito - equipe de som paradox

Background preto,  imagens sobre o background cinza /texto brancos arial fonte média/
Títulos:
Home: somente algo simples somente dizendo sobre nossa história
Galeria : foto e videos
Parceiros:  irei colocar a imagem dos cartões de visita 
Contato: somente o formulário
....Monte e me envie para analisar essa primeira etapa

 

Amigo o titulo fale conosco ....parece um planetário o resto falta estrutura de designer..... deveria ser somente o formulário mais nada... 

 

Home...Montagem ficou boa mais tem muita informação de amador ou iniciante

Galeria......Tem que ser mais simples

Banner inferior.....Completamente fora de qualquer padrão


Bordas.....Realmente não consegui ficar sem  elas... Precisa deixar esse romance..


Conclusão precisa  melhorar

Me ajude por favor necessito da sua ajuda com urgencia

Dj kuka

SITE_OFICIAL_BY_DJ_KUKA.zip

SITE_OFICIAL_BY_EQUIPE_DE_SOM_PARADOX.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia a todos 

 

Sou Web designer (novato) e estou com o projeto para a construção do meu novo site oficial by DJ KUKA para o ano de 2017 com lançamento oficial confirmada para o dia 01 de março de 2017 a partir de meia noite em São Paulo

 

Estou em pensamento com o projeto do meu site oficial feito exclusivamente no wordpress ou no wix mas ainda tenho algumas duvidas

 

Gostaria de saber qual editor eu devo fazer o meu site para se tornar profissional como DJ

 

Gostaria tambem receber temas exclusivas ou templates do ramo de DJ para o wordpress ou wix que ainda nao encontrei

 

Me ajudem por favor

 

DJ KUKA

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Achei estes 2 templates exclusivos para dj e estou com duvida de qual devo usar
Amei o segundo mas a decisão e sua
Site dos templates
Https://null24.Net/musicplay-v4-4-0-music-dj-responsive-wordpress-theme/
Me ajude na escolha pois vou comecar a editar amanha
Dj kuka
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DJKUKA Bom dia

 

No link que postou me parece que tem somente um tema.

Gostei muito desse MusicPlay, mas caso opte por esse, recomendo compra-lo diretamente do site https://themeforest.net/item/musicplay-music-dj-responsive-wordpress-theme/5979416, onde terá suporte do criador do tema e acesso aos updates.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DJKUKA O site https://themeforest.net/category/wordpress tem otimos templates, ja comprei lá e é confiável, prestam suporte adequado e dependendo do template tem updates constantes.

 

Você também pode optar em fazer o site do zero por conta própria, mas teria que aprender HTML, CSS, Javascript, PHP... seria mais trabalhoso, mas ficaria do seu jeito.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao layout isso é muito pessoal, mas você tem que focar no seu público alvo. Exemplo: você faz apresentações em eventos com muitos jovens, então dê preferência em deixar o website mais moderno, com links fáceis para as redes sociais e seja bem ativo nelas.

Pelo que conheço de sites de DJs, geralmente tem tons mais dark , nada muito alegre e colorido.

Procure se inspirar (não copiar) em alguns sites de DJs famosos: http://www.aloklive.com.br/ e https://www.djhardwell.com/ por exemplo.

Espero ter ajudado, abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

 

Alguem conhece algum editor em html5 ou flash mais fácil que o da Wix?

 

Eu desistir do WordPress pois e muito difícil de mexer

 

Se alguem souber de sites em flash editaveis para download e seja do ramo de DJ ou algo parecido me mande por favor

 

Tenho prazo de entregar este site pois e materia de prova

 

Me ajude por favor

 

Marcelo - DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DJKUKA Você tem algum conhecimento em HTML e CSS ? pois falou  que era web designer novato, o site que quer praticamente  a base e CSS e depois usar um pouco de jquery para melhorar a usabilidade.

 

 

Quando eu não sabia montar um layout usando html e css, eu usava o web acappella, é muito bom e da pra adicionar script externos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos 

 

Ja esta em construção o novo site oficial by djkuka e equipe de som studio sistema 2

 

Gostaria de receber feed back para o meu projetop para que eu posso malhorar cada vez mais o site

 

Sempre estarei te enviando os projetos conforme vão terminando

 

Deixe o seus comentarios

 

DJ KUKA

PROJETO PRONTO - SITE OFICIAL BY DJ KUKA.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite amigos

 

Eu sou novato no ramo de web designer e sou DJ ha mais de 20 anos de profissao

Tenho um site atual mas necessito de criar um novo site super mais moderno

Gostaria de saber na opinião de todos do forum do que um site de DJ precisa ter

Me ajude por favor

 

O meu site atual http://www.djkuka.tk

 

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos 

 

segue um mini projeto do site 

 

uma pequena comparação em que deve ter em um site de musica eletronica que envolve

 

DJs + Equipe de Som + Web Radio

 

Me ajude por favor

 

Lançamento confirmada para o dia 01 de Janeiro de 2017SITE OFICIAL BY DJ KUKA.zip

NOVO_SITE_DJ_KUKA.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigos

 

Sou novato no ramo de web designer e necessito de um site que seja bem fácil para construir em que fique pronto em menos de 1 mes

 

Eu sou DJ e sou socio da Equipe de Som Studio Sistema 2 de Cambe

 

Tenho 2 sites para exemplo que posso tentar montar 

 

EXEMPLO 1

 

EXEMPLO 2

 

EXEMPLO 3

 

To muito acostumado com a Wix e gostaria de saber a opnião de todos vocês

 

Me ajude na escolha do template mais apropriado

 

MELHOR TEMPLATE DA WIX

 

Incio do projeto no dia 01 de fevereiro

 

Aguardo resposta com urgencia

 

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

 

Irei criar um site oficial de DJ + Equipe de Som em Cambe que é voltado do mundo da musica eletronica e preciso de ajuda para a montagem deste novo site oficial

 

Irei iniciar o projeto no dia 01 de fevereiro e preciso terminar ate antes do carnaval

 

Me passe todoas as sugestões para a criação do site 

 

Site da montagem de teste :

 

MODELO DO SITE PARA MONTAGEM

 

Então gostaria de saber modelos de criação de menus , logos e muito mais

 

Para um portal de musica eletronica o que este site necessita ter

 

Gostaria de sugestões

 

Me ajudem

 

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

 

Iniciei o projeto do site mas tenho um pouco de dificuldade para a criação do site pois sou novato no ramo de construção de site

 

eu estou construindo um site de musica eletronica

 

por favor me ajude a construir este site pois tenho prazo para entrega

 

nao quero que ninguem faça o site pra mim mas apenas receber dicar e truques para ajudar na construção do site

 

o que um site de dj precisa ter para ser um otimo site

 

Gostaria de saber sobre as fontes que devo usar , cores e muito mais

 

sou pessimo em designer e uso o wix ok

 

queem tiver interesse me mande um email que eu te mando um convite para ser o meu colaborador

 

aguardo resposta

 

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite. 

Meu camarada se você quer evitar o máximo de programação eu te aconselho a utilizar o Wix. É fácil de mais de utilizar.

Lá da para fazer rápido. Pega um template e edita como quer.  É só arrastar as coisas que precisa do menu para a pagina.

Da para testar gratuitamente com os banners deles.

Testa e vê se atende suas necessidades.

Bem.. é só uma opinião...

 

Caso queira algo mais especifico pode programar ou utilizar outro. Muitas empresas hoje fornecem esse serviço de edição simples com templates prontos.

 

Um grande abraço.

 

Sucesso nessa empreitada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@evandrosx Oi Evandro tudo bem amigo

 

Eu estou seguindo a sua dica e montando o meu site oficial no wix

 

Já estou com projeto quase tudo pronto mas necessita de alguns ajustes

 

Para ser um site legal o que precisa ter neste site 

 

voce aceita ser meju colaborador do site para ajudar

 

Caso afirmativo me mande um email ok que eu te envio o convite

 

Aguardo resposta

 

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DJKUKA Cara, já vai pra mais de um ano você com essa história do projeto do dj kuka. Tem postagem tua no site do wix com a mesma pergunta e a mesma resposta deles é a que você recebe aqui. Vamos a alguns pontos e já peço desculpas pela rispidez mas impossível falar de outra maneira:

 

O fórum aqui, é especializado a tirar dúvidas, dúvidas estas que o usuário pode ter como iniciante, intermediário, avançado ou engatinhando na programação ou assuntos correlatos. A criação do um template, primeiro: o forum não é para criar um template ou alguém fazer um template pra você. Até porque isto envolve dinheiro e quem o faria, ou cobraria de você ou cobraria de você, simples.

 

Pelo que vejo nas tuas postagens, até mesmo no wix, você nem imagina o tipo de site que você quer. Apenas sempre fala de um site profissional para o super dj kuka. Independente da plataforma de desenvolvimento ou hospedagem como wordpress ou wix, um site só vai ser profissional se o site for desenvolvido profissionalmente. Portanto, procure, pesquise, ache sites que você se interessa e faça com base neles adequando-o às suas necessidades. Quer fazer no wix, aprenda a mexer nas ferramentas do wix. Quer fazer do zero, html, css, js, php, sql? Aprenda a programar. Simples e objetivo.

 

Tem problema em alguma parte do site, do código, de como executar algo? Pergunte aqui. Aquele que sabe sempre vai te ajudar.

 

Mas agora ficar mais de um ano com o mesmo papo de um site de um super dj kuka que nem ao menos sabe o conteúdo do próprio site e querer encontrar alguém aqui disposto a criar uma ideia, projetar essa ideia, testar essa ideia, aperfeiçoar essa ideia e no fim, simplesmente chegar e dizer "Toma, teu site tá aqui" isso é puramente utopia ou então a pessoa vai, no mínimo, cobrar pelo trabalho realizado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...