• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabriel.ferraz

Alguem sabe como gravar figuras no vidro ?

12 posts neste tópico

Olhem esse case....percebe q o cara gravou, não faço a menor ideia como, uma figura (amd hehehe) na vidro ou acrílico....alguem conhece uma técnica pra isso ou algum lugar q faz ?.....valeu ...

OLHA !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem duas maneiras de fazer isso... Fazendo um molde de contact ou papel e colar na frente do vidro e mandar dar um jato de areia... normalmente feito em firmas especializadas. Ou usar aquele produto quimico usado para gravar numeração de chassis nos vidros do carro, so que não sei o nome não...

Espero ter ajudado..

Compartilhar este post

Link para o post

Wlad me parece que existem uns adesivos que imitam vidro jateado . Esse pessoal quetrabalha com ploter que manja disso . Um amigo meu estava procurando algo parecido e acho que ele achou depois pergunto pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gabriel.ferraz@28 Jun. 2002, 21:31

madmax ve aí com o seu amigo e posta aqui o lugar......valeu

(:-D

Procure alguém que trabalhe com ploters , esse pessoal que faz isso .

Compartilhar este post

Link para o post

Fica mais barato utilizar vinil.. em empresas que fazem plotagens com vinil  manda o desenho que o cara faz com a ploter fica muito bom ...

O produto que você disse p/ gravar cahssi de carro em vidro é acido muriatico concentrado..

Compartilhar este post

Link para o post

beleza... essa eu não sabia....

Se é vinil, ,o contact transparente não daria o mesmo resultado.??

Ele é meio translucido Max.. será??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wladimir@01 Jul. 2002, 18:36

beleza... essa eu não sabia....

Se é vinil, ,o contact transparente não daria o mesmo resultado.??

Ele é meio translucido Max.. será??

Acredito que não Wlad . O contact transparente ficaria transparente d-: , hehehe. O vinil que eles usam é como se fosse um contact transparente jateado , sacou ?

Compartilhar este post

Link para o post

beleza...

Vou tentar procurar isso para conhecer melhor....

valeu...

Gostei do...

O contact transparente ficaria transparente

:))))  quem manda perguntar besteira.. É que eu nunca achei aqueles contact muito TRANSPARENTE... :-(P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wladimir@02 Jul. 2002, 11:13

Gostei do...

O contact transparente ficaria transparente

:))))  quem manda perguntar besteira.. É que eu nunca achei aqueles contact muito TRANSPARENTE... :-(P

Po estava te sacaneando  :P   :D  :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0