Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
chloliveira

Modem Incompativel Com Placa Mãe

Recommended Posts

Seria u unica explicação para o que acontece comigo já instalei tres modelos de modem(LG I56N,Motorola, e Agere\Lucent) e sempre é a mesma coisa a conexão fica lenta demais para se ter uma ideia quando eu ligo o kazaa ele demora uma eternidade para conectar e quando conecta so encontra 1 ou 2 usuarios on line e nenhum arquivo.

não sei mas o que fazer já to fazendo estoque de modem aqui em casa porque pensei que o problema fosse nos que eu comprava, mas a unica explicação é que o problema so pode estar na placa mãe a minha é uma MSI modelo KM4M e um athlon 2500+

se alguem souber de algum caso assim favor me dar um help

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe incompatibilidade.

Minha MSI não roda com o Lucent.

Com o Intel a conexão fica uma porcaria, cai toda a hora e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava o Win98 em uma placa A7N266-vm + Modem V92 da Genius (chipset Agere) sem problema nenhum. Quando fiz upgrade pro WinXP o modem não era mais recohecido, ou quando era dava conflito com a ACPI. Tentei de tudo, a única solução foi atualizar a bios da placa-mãe com a versão 1008 Beta (não testei outras). Depois disso funcionava melhor que no Win98.

Saudações !

Compartilhar este post

Link para o post

Só para aumentar a polêmica. Com uma Asus A7N8X-X já testei um Agere/Lucent e um Intel 7.... Tive que trocar a placa mãe por outra do mesmo modelo. Bastava desligar o micro e ligar novamente que ele não reconhecia os modens. Testei com o W2000 e o XP e o mesmo problema.

Fiquei com o Intel e troquei a placa-mãe hoje. Ainda não deu problema, vamos ver amanhã cedo.

Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lta@29 jul 2004, 18:43

Só para aumentar a polêmica. Com uma Asus A7N8X-X já testei um Agere/Lucent e um Intel 7.... Tive que trocar a placa mãe por outra do mesmo modelo. Bastava desligar o micro e ligar novamente que ele não reconhecia os modens. Testei com o W2000 e o XP e o mesmo problema.

Fiquei com o Intel e troquei a placa-mãe hoje. Ainda não deu problema, vamos ver amanhã cedo.

Leonardo

Tive o mesmo problema, com o Lucent e a A7N8X-X, troquei por um Intel e funcionou. O problema agora é que esse modem intel cai direto.

Compartilhar este post

Link para o post

pc chips 848lu + usr 5610b hard

quando eu vou desligar o micro, ele reinicia...

chega ate a desligar os fans, os leds e tudo, mas do nada ela liga sozinha de novo...

ai eu desligo o estabilizador...

ta indo assim ate queimar alguma coisa...

ja postei uns 2 topicos aqui relatando isso..

um no de modens e o outro no de placas-mãe...

mas ate hoje, nada...

:chateado: :chateado: :chateado: :chateado: :chateado: :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahã..........esse problema do Lucent/agere e a A7N8X-X enfrentei e resolveu quando troquei pelo intel e hoje conecta a 53.3k conexão legal??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu tive um agere que no win 98 com M810 só discava por pulso...se fosse por tom não pegava conexão... :tantan: dava que "o comp. remoto não respondeu"

Mas a conexão era boa...

Com a7n266-VM bios 1006 , nem f***** ele funcionava.(Win XP)

O mesmo com a a7n8x deluxe.

O pior que a conexão daquela porcaria era boa... pena que não funciona mais... só em M810(ggrrr)

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que nunca tinha visto, mas vivendo e aprendendo...

Montei e configurei um computador sem nenhum problema. Para a minha surpresa, o usuário (do micro montado), me ligou e disse que quando usava o Windows Media Player com a net ligada, a música caia a velocidade e parecia aqueles discos em baixa rotação.

Depois de analisar tudo, vi que o problema estaria entre o modem (INTEL) e a placa mãe (ASUS A7N8X-X)... Como seria mais fácil trocar o modem, coloquei um LG e funcionou sem problemas...

Vivendo e aprendendo... Só reafirmo que a INTEL está caindo no meu conceito... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais