Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copia Da Copia


Posts recomendados

Pessoal,

Dá para copiar um DVD que já é copia de um original ???

o produto em questão, é uma copia de um filme que foi feita "nos conformes" :

ripado com o DVD Decrypter

compactado com o DVD Shrink

gravado com o Nero.

como fazer?

copia on-fly ??? (tenho um gravador e um leitor de DVD)

dá para simplesmente copiar o conteudo da copia para o HD (audio_ts e video_ts) e depois gravar com o nero ?????

gracias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse antes: "CÓPIA DE DVD ON THE FLY - É IGUAL CABEÇA DE BACALHAU; TODO MUNDO SABE QUE TEM, MAS NIUNGUÉM VIU" .

Já coloquei alguns posts aqui perguntando se era possível copiar DVDs on the fly.

Varias pessoas disseram que sim mas não haviam tentado ainda. Pois bem, eu também não tentei por achar que não vai dar certo, haja visto que a velocidade de extraação de um DVD é nem um pouco constante. Ela oscila entre 2,6 e 6,0, podendo haver algumas baixas até 1,5x. Portanto, a que velocidade deveriamos gravar? Se tivermos que gravar a 1 ou 1,5x (no máximo 2x), será preferivel que facamos primeiro a cópia p/ o HD e depois fezer a gravação normalmente.

Conclusão: É melhor não tentar o metodo "on the fly"

Abraços a todos. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...