Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar O Dvd Shrink?


Posts recomendados

Mksell, alguns dizem que o Nero causa perdas em dvds. O que me diz?

Ta certo, já estou aprendendo usar o Dvd Shrink e quando eu quiser gravar um arquivo avi de meu HD para um DVD+R, o que uso?

Desculpem-me pela ignorância, mas sou novato nessa história.

Mas com vocês aprendi muitas coisas, e agora me sinto a vontade para perguntar.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo transformá-lo em DVd para os players de mesa.

Depois que eu ripar tenho que comprimir para depois gravar, certo. Mas este programa ripa e comprimi ao mesmo tempo ou é por partes?

Vou quebrar a cabeça aqui e depois te conto e tiro minhas duvidas.

Como sempre obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O proprio DVD Shrink 3.1, resolve o problema do gravador reconhecer a mídia com mais de 4,7Gb. Ele copia para o hd e te da a opção de gravar direto para o dvd.Esses dias fui copiar um dvd que supostamente tinha 9gb, ele resolveu na boa, copiei em um dvd de 4,7. Existem dois tipos de seguranças para dvd, um os chamados CSS, que o dvd aparece com tamanho real de 4,7 Gb mas não te deixa copiar e um sistema de cryptografia que gera um código binário para fazer seu gravador de dvd reconhecer errado o tamanho da mídia.

Um abraço

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...