Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Fonte Segura


OveR

Posts recomendados

Pessoal to montandu uma maquina com a seguinte config

ATHLOM XP 2000

PLACA MÃE ASROCK K7S8X REV 3

1 PENTE DE 256 RAM

2 HDS 7200 RPM

GRAVADOR DE CD

MODEM 56K

GF4 MX

queria saber se uma fonte generica de 400 wats segura de boa principalmente pelo fato de ter 2 hds ou sera que seria melhor algo mais poderoso ???? vale lembrar que é uma config mais economica essa dai então não da para meter uma tt ou zalman no bichinho ok.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato segura... mas eu já tive problemas na seguinte config:

P4 3,06GHZ HT

MST PT880 neo

1GB ram generica

40/7200 Seagate

Pessoalmente.. acho que voce deve pensar seriamente em uma de no minimo 500w para não ter dor de cabeça... principalmente se voce pensa em upgrades e/ou overclocks... voce acha que vale a pena confiar seu investimento todo numa peça de 40 R$??? Eu não confiaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal valeu as respostas.bom montei a config hoje com uma fonte vcom de 400 wats ta segurando de boa depois de varias horas comigo jogando.mais só ta com um hd se eu for adicionar outro aí vou partir para uma de 500wats é mais sensato.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por OveR@29 jul 2004, 01:25

Bom pessoal valeu as respostas.bom montei a config hoje com uma fonte vcom de 400 wats ta segurando de boa depois de varias horas comigo jogando.mais só ta com um hd se eu for adicionar outro aí vou partir para uma de 500wats é mais sensato.

:-BEER

Se for mudar para de 500W de alguma marca boa ai tudo bem...

Pega uma de 500w geńerica (como a Satellite) é melhor ficar com esta de 400 mesmo.

Acho que a pior fonte que tive (uma de 350W, depois uma de 450W e depois a satellite de 500 e agora uma Seventeam de 350w) foi a satellite, foi a unica que realmente tive problemas, a primeira troquei porque achei que não dava, a segunda porque troquei o gabinete e a satellite troquei por necessidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte ta segurando de boa.com relação a fontes genericas a gente sabe como elas são né :zoio: mais esse pc não é para min é para um camarada e ele ta ruim de grana então vai ter q ser essa generica mesmo <_< eu sei da importancia de uma boa fonte(vide minha assinatura) mais nem todos priorizam a fonte fazer o que né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...