Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Detonator


rsteimetz

Posts recomendados

Postado Originalmente por Du_Balaco_Bako@28 jul 2004, 10:31

cara Nvidia usa ou Detonator ou ForceWare... (são drivers da placa de video)

ok, mas algum destes drivers vem com a placa? São fornecidos pela Nvidia? para fazer o over eu uso o driver que veio com a placa ou procuro um Detonator ou ForceWare?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso um vem com a placa, dependendo do periodo que ela é lançada vem com uma versão (seja Detonator ou ForceWare), ou seja quanto + recente for a placa + nova será a versão do drive (o CD que vem com a VGA)...

agora o melhor que eu já vi e testei foi o ForceWare Version: 56.72.

para OC você pode usar qualquer um!!! dai vai de você testar qual é o melhor (Detonator ou ForceWare) (e suas versões) "geralmente são umas des + recentes" para sua VGA e fazer um bom OC nela!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@28 jul 2004, 12:02

O melhor que eu encontrei foi o Detonator 43.45... ele me dá o mesmo desempenho em stock que a minha placa dá com 30% de overclock. O único inconveniente é que ele não deixa ajustar os controles de brilho, pois meu monitor é escuro que dá dó...

esse drive que você usa é o melhor que você achou????

você comparou Detonator x ForceWare????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente o que eu te disse... o Detonator deu resultados muito melhores do que o Forceware. É claro que eu testei os dois com várias configurações de overclock. E também basta apenas ver nos rankings do 3DMark2001 ou qualquer outro aqui do fórum, que o Detonator é um dos drivers mais utilizados por quem dá o over...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@28 jul 2004, 20:08

É exatamente o que eu te disse... o Detonator deu resultados muito melhores do que o Forceware. É claro que eu testei os dois com várias configurações de overclock. E também basta apenas ver nos rankings do 3DMark2001 ou qualquer outro aqui do fórum, que o Detonator é um dos drivers mais utilizados por quem dá o over...

falou então manda aê a versão que você acha que é melhor do Detonator, para mim baixar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rsteimetz@29 jul 2004, 09:03

Só para constar, baixei o  Detonator 43.45 Windows 2000/XP Official (guru3dl) e ao carregar o FarCry o micro trava (só sai reiniciando via gabinete), voltei ao driver anterior e tudo ficou normal!

Mas vou continuar testando outros drivers! :chicote:

Valeu gente.

Se não me engano, o Detonator não dá suporte para o DirectX9.0... então se tiver uma placa dessas, o desempenho vai deixar a desejar. Como a minha não tem suporte para isso, ficou muito bom...

Eu peguei o meu aqui:

http://www.infos-du-net.com/news/article-715.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...