Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fdebastiani

Duron Ou Xp Barton

Recommended Posts

Ola, desculpe essa pergunta meio ignorante, mas gostaria da opinião de vocês...sei que um Xp Barton é de longe melhor que um duron por causa do barramento de 333mhz e do L2 de 512Kb, mas o que gostaria de saber principalmente, é em relação ao custo beneficio, pois um Duron 1.8 sai por R$ 200,00 e um Barton 2.600+ em torno de R$ 450,00 e no final o clock real não da nem 300Mhz de diferensa...como não conheço nimguem que tenha um barton e que possa me emprestar para testar, espero que vocês possam me tirar essa duvida. :tantan:

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena comprar um Barton hoje em dia por que alem deles serem travados a diferença de desempenho é mínima, e você ainda pode overclockar o duron para rodar á 166Mhz (333DDR) ou ainda mais. Além disso o Duron esquenta bem menos por ter 1,5v no core.

Duron na kbeça :)

Compartilhar este post

Link para o post

a diferenca de desempenho não é estão minima assim não, coloca algo pesado para rodar que vai ver a diferença e grande, compensa você pegar um Mobile e configurar ai do jeito que você quiser melhor que um xp3200 se o seu sistema permitir.

Na minha opiniao vai de Barton Mobile

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de desempenho realemnte não é pequena....poe um jogo pesado p/ rodar ou mesmo abre o photoshop p/ tu ver a diferença! <_<

cara mesmo com o barton normal tu poe ele a 3200+ brinkandu....o meu 2500+ Barton travado chega a 2.45Ghz! :D

t+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o barton. um Móbile, que trabalha com um VCore mais baixo aina que o duron, aí esquenta menos e você faz um over f.udido !

nem pega duron não, na boa, não vale a pena.

E você pode destravar o barton mobile numa boa.

melhor que tudo isso é você pegar um Athlon 64 3200+ , que vem ganhando pontos no custo/benefício, apesar de ainda o preço estar meio salgado.

Valeu

abraço

Vinícius

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pelas dicas ai galera, vou ver certo o que a grana vai permitir, mas vou tentar pegar um Barton 2.6 mesmo. Só dependo da grana agora...quanto ao over minha placa aceita até o XP 3.2...dai depois de umstempinho vou fazez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais