Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
e-spyko

Como Posso Pegar Todas Atualizações Do Win 2k?

Recommended Posts

eu desejo criar um cd do win 2k com todas aquelas pequenas atulizações do win update em um CD. Já tenho o sp4, mais faltam mais de 20 atualizações do win 2k. Gostaria de pegar-las na internet. Alguem sabe como posso pegar-las facilmente?

Até já me disseram que posso pegar usando a pasta WUtemp, mais como eu já fiz todo win update a pasta já foi totalmente esvaziada.

preciso pegar todas atualizações, pois tem muitos pcs que instalo win 2k e se cada vez eu for ao win update, irei gastar muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre no update do windows, localize as atualizações, vai aparecer um link do lado esquerdo chamado "consulte também: catalogo do windows update"...

Clique nele e selecione Windows 2000 SP4 e voce poderá fazer todos os downloads das atualizações que quiser e salva-las num cd para poder instalar depois ou em outros pcs...

Anderson Hoffmann

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Alem disso

Quando você fizer o windows update ele salva todos numa pasta "WUtemp"

basta copia-la antes dele terminar a instalação pois ele os deleta

Ok?

voce também pode pedir os cds de atualizaçao da microsoft mas vem todas as atualizaçoes até fevereiro de 2004. mesmo assim é uma mao na roda

auhahua

meu, acabei de pega o SP 2 do winxp, mas a por** não qeh instala por q meu xpo ta em port e o sp2 ta em inglês, aafff

teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu pedi a ##### do cd da merdasoft, mais nesse cd, não tem quase nada de atualização <_<. só tem mesmo o sp4, e 2 atualizações do win 2k (hotfix).

Só podia ser ídea da merdasoft fazer um cd que não tem nem 50% das atualizaç~es do win update. para completar, no cd tem espaço sobrando para eles gravarem as atulizações.

E outra, o cd deles, é praticamente manual, você não tem quase nada de automático, você tem que instalar os hotfix um a um.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por project69@29 jul 2004, 17:12

Entre no update do windows, localize as atualizações, vai aparecer um link do lado esquerdo chamado "consulte também: catalogo do windows update"...

Clique nele e selecione Windows 2000 SP4 e voce poderá fazer todos os downloads das atualizações que quiser e salva-las num cd para poder instalar depois ou em outros pcs...

Anderson Hoffmann

:-BEER

ei 69, você falou o catáçogo. Mais nesse catalogo só tem comerciais de um monte de empresas.

----

Será que alguem já teve a brilhante ideia de copiar todas as atualizações do win2k e botar em um arquivo .rar ou .zip para todos poderem pegar?

agora já não posso pegar os arquivos da pasta wutemp, porque meu pc já foi instalado B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com um monte de atualizaçoes do win 2k e tudo .rar :D

só não faço ideia de onde hospeda-los, se você arranja uma conta eu colocou sem prob

Os outros que estão faltando eu do um jeito e pego, isso não é prob.

Se tive alguma ideia aí é só fala.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com um monte de atualizaçoes do win 2k e tudo .rar

só não faço ideia de onde hospeda-los, se você arranja uma conta eu colocou sem prob

Os outros que estão faltando eu do um jeito e pego, isso não é prob.

Se tive alguma ideia aí é só fala.

:bandeira:

Eu tenho onde hospedar manda para meu email q disponibilizo para todos, ou melhor criar um topico...

boa Ideia..T++++++ :bandeira::-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais