Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x Ou Kt-600?


Erosbh

Posts recomendados

Com certeza a Soyo é melhor, o kt 600 é a versão melhorada do kt 400 que equipa a a7v8x, entre os maiores beneficios esta a total estabilidade a bus de 400 Mhz e principalmente o SATA onboard. Sem contar que a Soyo Dragon KT600 tem muito mais configurações para over do que a A7V8X-X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Erosbh@28 jul 2004, 16:47

IH!! agora complicou, realmente o chipset da Nforce deve ser os bicho!!! :D

Estou pensando em pegar a KT600!!!! OU então pegar a A7N8X-X.

Tenho que pesquisar os preços!!!

Gostaria mesmo era de pegar uma Abit, Chaintech ou DFI... :unsure:

Entre as três que você citou:

1º Asus A7n8x-x

2º Soyo Dragon kt600

3º Asus a7v8x-x :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não pega A7V8X-X em ipótese alguma! Como eu já disse em outros tópicos, esse é o pior lançamente que eu já vi da Asus! è muito instável, sá muitos problemas principalmente de imcompatibilidade. Tenho uma e não aguênto mais, eu estou negociando uma A7N8X-X! Essa Soyo Dragon é muito boa, já vi ela funcionando e confesso ser uma excelente placa! Mas eu pegaria uma A7N8X-X, ou se não der uma Soyo Dragon KT600.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Doody@29 jul 2004, 01:09

É interessante como ainda tem gente que compra a ASUS A7V8X-X.

Será desinformação ou insistência por ser da "marca ASUS"?

Deve ser as duas coisas. <_<

Isso acontece principalmente por causa da marca "Asus", qualquer pessoa que não entende muito do assunto pensa que a Asus é sinônimo de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+29 jul 2004, 08:46-->
Doody@29 jul 2004, 01:09

É interessante como ainda tem gente que compra a ASUS A7V8X-X.

Será desinformação ou insistência por ser da "marca ASUS"?

Deve ser as duas coisas. <_<

Isso acontece principalmente por causa da marca "Asus", qualquer pessoa que não entende muito do assunto pensa que a Asus é sinônimo de qualidade.

É, mas aos poucos o pessoal vai vendo que a a7v8x-x não vale a pena, pois aqui mesmo no fórum tinha um cara que ficava p da vida comigo porque eu dizia que essa placa-mãe era bugada e ele dizia que era uma maravilha, bem eu não discuti com ele mais. Essa semana ele postou um tópico perguntando se a n2u400-a era boa e se não era tão bugada como a7v8x-x, eu perguntei para ele o que tinha acontecido com a placa-mãe dele e ele disse que ela simplesmente parou de funcionar e disse a seguinte frase: "a a7v8x-x é boa o único problema dela são os seus bugs..." :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabiopoa@29 jul 2004, 15:10

É, mas aos poucos o pessoal vai vendo que a a7v8x-x não vale a pena, pois aqui mesmo no fórum tinha um cara que ficava p da vida comigo porque eu dizia que essa placa-mãe era bugada e ele dizia que era uma maravilha, bem eu não discuti com ele mais. Essa semana ele postou um tópico perguntando se a n2u400-a era boa e se não era tão bugada como a7v8x-x, eu perguntei para ele o que tinha acontecido com a placa-mãe dele e ele disse que ela simplesmente parou de funcionar e disse a seguinte frase: "a a7v8x-x é boa o único problema dela são os seus bugs..."  :blink:

Tirando os bugs a placa é boa...

Tirando a miséria e a violência, o Brasil é um país excelente... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas placas da SOYO são na minha opnião muito BUGADAS elas são incompativeis com tudo eu tive uma com chipset VIA Kt133 enaum fiquei nem um mes e troquei por uma da ASUS, essa placa não aceitava nada e até o vendedor disse q as placas da soyo eram imconpativeis com bastante coisa!!! Na´época era um placa de video q ela não reconhecia direito nem a pau!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece principalmente por causa da marca "Asus", qualquer pessoa que não entende muito do assunto pensa que a Asus é sinônimo de qualidade.

E aqui na minha cidade só vende placa ASUS só porque é da "ASUS" e isso representa lucro certo para as lojas.

Quando quero comprar uma placa mãe de outra marca, tenho que comprar pelo Mercado Livre ou alguma loja virtual. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Doody@29 jul 2004, 16:38

Isso acontece principalmente por causa da marca "Asus", qualquer pessoa que não entende muito do assunto pensa que a Asus é sinônimo de qualidade.

E aqui na minha cidade só vende placa ASUS só porque é da "ASUS" e isso representa lucro certo para as lojas.

Quando quero comprar uma placa mãe de outra marca, tenho que comprar pelo Mercado Livre ou alguma loja virtual. :angry:

Aqui em floripa é a mesma coisa, não se acha nada... Eu nem gosto muito de ir em loja de informática, tu entra já tem um baita cartaz da INTEL.. argh.. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@28 jul 2004, 23:07

eu tenho uma a7v8x-x totalmente estavel e funcional e gosto muito dela... bom mais a soyo é mais atual e melhor... não tem o que descutir.... mas se você puder o melhor mesmo e pegar uma placa-mãe equipada com o nforce 2 ultra 400

Cara, aposto contigo que se você colocar um Atlhon 2400 e uma placa de vídeo melhor, tipo uma Radeon 9600, tu não ia mais dizer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+29 jul 2004, 16:43-->
Doody@29 jul 2004, 16:38

Isso acontece principalmente por causa da marca "Asus", qualquer pessoa que não entende muito do assunto pensa que a Asus é sinônimo de qualidade.

E aqui na minha cidade só vende placa ASUS só porque é da "ASUS" e isso representa lucro certo para as lojas.

Quando quero comprar uma placa mãe de outra marca, tenho que comprar pelo Mercado Livre ou alguma loja virtual. :angry:

Aqui em floripa é a mesma coisa, não se acha nada... Eu nem gosto muito de ir em loja de informática, tu entra já tem um baita cartaz da INTEL.. argh.. :angry:

para mim são duas marcas que so tem nome: Asus e Intel :chicote:

pro autor do topico indico essas placas:

ECS N2U400-A (chipset nforce2 ultra)

MSI K7N2 Delta L (Chipset nforce2)

em ultimo caso se não tiver o que pegar mesmo pega a ASUS A7N8X-X

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...