Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Erosbh

A7v8x-x Ou Kt-600?

Recommended Posts

Oi pessoal, beleza?

estou querendo comprar uma máquina (não precisa ser TOP) e estou na dúvida entre estas duas motherboards.

gostaria de saber, qual seria a melhor!!!!

Asus A7V8X-X ou Soyo Dragon KT-600

Valeu!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara voto na Asus, não suporto a soyo, mas é o seguinte pega logo uma A7N8x-x esta na mesma faixa de preço e é bem melhor sem comparação com essas duas ela usa o chipset Nforce2 400

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu amigo!! :palmas:

Mas entre as essas duas, qual a melhor?

Até mais :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

as duas você diz as que você escreveu prefiro ASus é melhor

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por newrak@28 jul 2004, 15:06

as duas você diz as que você escreveu prefiro ASus é melhor

Mais uma vez

Obrigado :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade eu não pegaria nenhuma das 2...

mas já que voce quer 1 delas eu ficaria com a Soyo, pois alem de ter um chipset mais novo não deve dar tantos problemas quanto a placa da Asus.

falou

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Seria melhor se você pegasse uma com o Chipset Nforce. Mas entre as duas citadas, a SOYO DRAGON KT-600 é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a Soyo é melhor, o kt 600 é a versão melhorada do kt 400 que equipa a a7v8x, entre os maiores beneficios esta a total estabilidade a bus de 400 Mhz e principalmente o SATA onboard. Sem contar que a Soyo Dragon KT600 tem muito mais configurações para over do que a A7V8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • IH!! agora complicou, realmente o chipset da Nforce deve ser os bicho!!! :D

Estou pensando em pegar a KT600!!!! OU então pegar a A7N8X-X.

Tenho que pesquisar os preços!!!

Gostaria mesmo era de pegar uma Abit, Chaintech ou DFI... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

:muro: Essa asus é instável para caramba, te aconselho a pegar a soyo sy-kt600

se conseguir, pega alguma com o nforce2, como a abit nf7-s ou asus a7n8x-x...

se não fica com a soyo mesmo... só não pega essa a7v8x-x de jeito nenhum... :######:

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest fabiopoa
    Postado Originalmente por Erosbh@28 jul 2004, 16:47

IH!! agora complicou, realmente o chipset da Nforce deve ser os bicho!!! :D

Estou pensando em pegar a KT600!!!! OU então pegar a A7N8X-X.

Tenho que pesquisar os preços!!!

Gostaria mesmo era de pegar uma Abit, Chaintech ou DFI... :unsure:

Entre as três que você citou:

1º Asus A7n8x-x

2º Soyo Dragon kt600

3º Asus a7v8x-x :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não pega A7V8X-X em ipótese alguma! Como eu já disse em outros tópicos, esse é o pior lançamente que eu já vi da Asus! è muito instável, sá muitos problemas principalmente de imcompatibilidade. Tenho uma e não aguênto mais, eu estou negociando uma A7N8X-X! Essa Soyo Dragon é muito boa, já vi ela funcionando e confesso ser uma excelente placa! Mas eu pegaria uma A7N8X-X, ou se não der uma Soyo Dragon KT600.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma a7v8x-x totalmente estavel e funcional e gosto muito dela... bom mais a soyo é mais atual e melhor... não tem o que descutir.... mas se você puder o melhor mesmo e pegar uma placa-mãe equipada com o nforce 2 ultra 400

Compartilhar este post

Link para o post

É interessante como ainda tem gente que compra a ASUS A7V8X-X.

Será desinformação ou insistência por ser da "marca ASUS"?

Deve ser as duas coisas. <_<

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pessoal pela ajuda de vocês!!! :-BEER :palmas:

Vou comprar a KT600 mesmo.

Até mais :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Doody@29 jul 2004, 01:09

Isso acontece principalmente por causa da marca "Asus", qualquer pessoa que não entende muito do assunto pensa que a Asus é sinônimo de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest fabiopoa
    Postado Originalmente por Gregori+29 jul 2004, 08:46-->
    Doody@29 jul 2004, 01:09

Isso acontece principalmente por causa da marca "Asus", qualquer pessoa que não entende muito do assunto pensa que a Asus é sinônimo de qualidade.

É, mas aos poucos o pessoal vai vendo que a a7v8x-x não vale a pena, pois aqui mesmo no fórum tinha um cara que ficava p da vida comigo porque eu dizia que essa placa-mãe era bugada e ele dizia que era uma maravilha, bem eu não discuti com ele mais. Essa semana ele postou um tópico perguntando se a n2u400-a era boa e se não era tão bugada como a7v8x-x, eu perguntei para ele o que tinha acontecido com a placa-mãe dele e ele disse que ela simplesmente parou de funcionar e disse a seguinte frase: "a a7v8x-x é boa o único problema dela são os seus bugs..." :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por fabiopoa@29 jul 2004, 15:10

É, mas aos poucos o pessoal vai vendo que a a7v8x-x não vale a pena, pois aqui mesmo no fórum tinha um cara que ficava p da vida comigo porque eu dizia que essa placa-mãe era bugada e ele dizia que era uma maravilha, bem eu não discuti com ele mais. Essa semana ele postou um tópico perguntando se a n2u400-a era boa e se não era tão bugada como a7v8x-x, eu perguntei para ele o que tinha acontecido com a placa-mãe dele e ele disse que ela simplesmente parou de funcionar e disse a seguinte frase: "a a7v8x-x é boa o único problema dela são os seus bugs..."  :blink:

Tirando os bugs a placa é boa...

Tirando a miséria e a violência, o Brasil é um país excelente... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas placas da SOYO são na minha opnião muito BUGADAS elas são incompativeis com tudo eu tive uma com chipset VIA Kt133 enaum fiquei nem um mes e troquei por uma da ASUS, essa placa não aceitava nada e até o vendedor disse q as placas da soyo eram imconpativeis com bastante coisa!!! Na´época era um placa de video q ela não reconhecia direito nem a pau!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E aqui na minha cidade só vende placa ASUS só porque é da "ASUS" e isso representa lucro certo para as lojas.

Quando quero comprar uma placa mãe de outra marca, tenho que comprar pelo Mercado Livre ou alguma loja virtual. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Doody@29 jul 2004, 16:38

E aqui na minha cidade só vende placa ASUS só porque é da "ASUS" e isso representa lucro certo para as lojas.

Quando quero comprar uma placa mãe de outra marca, tenho que comprar pelo Mercado Livre ou alguma loja virtual. :angry:

Aqui em floripa é a mesma coisa, não se acha nada... Eu nem gosto muito de ir em loja de informática, tu entra já tem um baita cartaz da INTEL.. argh.. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por MysticPower@28 jul 2004, 23:07

eu tenho uma a7v8x-x totalmente estavel e funcional e gosto muito dela... bom mais a soyo é mais atual e melhor... não tem o que descutir.... mas se você puder o melhor mesmo e pegar uma placa-mãe equipada com o nforce 2 ultra 400

Cara, aposto contigo que se você colocar um Atlhon 2400 e uma placa de vídeo melhor, tipo uma Radeon 9600, tu não ia mais dizer isso!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Gregori+29 jul 2004, 16:43-->
    Doody@29 jul 2004, 16:38

Aqui em floripa é a mesma coisa, não se acha nada... Eu nem gosto muito de ir em loja de informática, tu entra já tem um baita cartaz da INTEL.. argh.. :angry:

para mim são duas marcas que so tem nome: Asus e Intel :chicote:

pro autor do topico indico essas placas:

ECS N2U400-A (chipset nforce2 ultra)

MSI K7N2 Delta L (Chipset nforce2)

em ultimo caso se não tiver o que pegar mesmo pega a ASUS A7N8X-X

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest fabiopoa
    para mim são duas marcas que so tem nome: Asus e Intel

Não generalize, a Asus e a Intel têm bons e maus produtos, não podemos dizer que só tem nome. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais