Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

V-data


dForce

Posts recomendados

Antes eu tinha uma memoria HCL DDR333 q foi pro bejo por causa de overclock, levei para garantia e aproveitei para pegar DDR400 512mb da V-Data (lixo) reparei q ela tem chips de memória dos dois lados, isso já é um mal sinal, como ele disse q não tinha outra levei essa mesmo, testei a memória com o Norton Diagnostics e ela não passou, além disso ela ta fazendo dar uns problemas estranhos aqui, gostaria de saber se todos as memórias com chips dos dois lados são ruims, e se é a mesma coisa do que usar 2 genéricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: é isso aí, eu não uso memos de chips dos dois lados, é o mesmo que duas memos instaladas no micro. essa memos ocupam dois bancos lógicos, ou seja se você tem três slots, dois ocupados é provável que você tenha problemas pois você estaria tentandoutilizar quatro bancos lógicos (dois das duas comuns e dois da genérica dual chip :P ). :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui la e o cara até tinha memos com chips só de um lado, era Spectek, ele colocou numa placa-mãe igual a minha (A7N8X-X) ele tinha 3 diferentes, nenhuma delas funcionou, ele inventou uma história de que essa placa-mãe não identifica mais que 32 Mb por chip, por isso o conflito, então levei outra com chips de dois lados <_< dessa vez da Advance e deu erro de novo, o estranho é que só o Norton Diagnostics detectou o memtest não deu nda, devo voltar la para trocar de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...