Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dForce

V-data

Recommended Posts

Antes eu tinha uma memoria HCL DDR333 q foi pro bejo por causa de overclock, levei para garantia e aproveitei para pegar DDR400 512mb da V-Data (lixo) reparei q ela tem chips de memória dos dois lados, isso já é um mal sinal, como ele disse q não tinha outra levei essa mesmo, testei a memória com o Norton Diagnostics e ela não passou, além disso ela ta fazendo dar uns problemas estranhos aqui, gostaria de saber se todos as memórias com chips dos dois lados são ruims, e se é a mesma coisa do que usar 2 genéricas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: é isso aí, eu não uso memos de chips dos dois lados, é o mesmo que duas memos instaladas no micro. essa memos ocupam dois bancos lógicos, ou seja se você tem três slots, dois ocupados é provável que você tenha problemas pois você estaria tentandoutilizar quatro bancos lógicos (dois das duas comuns e dois da genérica dual chip :P ). :devil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Eu fui la e o cara até tinha memos com chips só de um lado, era Spectek, ele colocou numa placa-mãe igual a minha (A7N8X-X) ele tinha 3 diferentes, nenhuma delas funcionou, ele inventou uma história de que essa placa-mãe não identifica mais que 32 Mb por chip, por isso o conflito, então levei outra com chips de dois lados <_< dessa vez da Advance e deu erro de novo, o estranho é que só o Norton Diagnostics detectou o memtest não deu nda, devo voltar la para trocar de novo?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    :aranha: pode ser que sua placa tenha incompatibilidadecom pentes de "dualchip" (acho que inventei esse termo). só exsiet essa explicação,ou aloja vende epças encontradas no lixo. :devil:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×