Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opencomm


KenMaster

Posts recomendados

Olá pessoal...to diagnosticando o modem de um notebook Toshiba software Modem (agere), bom é o seguinte...ele tá instalado certinho na porta com 3, tá sem conflito com nada..drivers...tudo beleza...só que na hora que eu vou consultar..dá a seguinte mensagem:

OpenComm

A porta a que o modem está conectado não pôde ser aberta. Isso pode ter ocorrido devido a um conflito de hardware. Confira o gerenciador de dispositivos para verificar se todos os dispositivos estão funcionando.

Olha pessoal..o modelo do notebook é Toshiba Satillite (Windows XP professional)

não sei o que fazer..já mudei a porta do modem...testei um monte...tá tudo perfeito....não tenho a menor ideia do que seja o problema...se alguém puder ajudar....eu fico muito agradecido...!!

Só mais uma duvida,

no windows XP tem como entrar em modo se segurança? sei lá de repente tem algum software...impedindo o funcionamento da porta com...sei lá hehe

falo....obrigago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é....eu resolvi testar depois que postei a mensagem....mais.o problema continua...reiniciei ele em...modo seguro..mais.ainda..diz que ta usando a porta com..ou que tem conflito...ta fogo..de achar o problema..é serio..e eu não posso abrir o notebook...para ver se o problema é fisico..aí fica mais difícil ainda...

valeu aí....

por favor...me ajudeem........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

aí amigão, você não está sozinho nesta. Também tô com o mesmo problema em um Toshiba Satellite A35. Isso já me encheu, se você souber de alguma solução me avise por favor. Vou continuar pesquisando e se encontrar algo te dou um toque.

Você reparou que as portas com sumiram nas portas (COM & LPT) do "device manager"?

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Accepted Answer from InteraX

Date: 02/04/2005 03:26AM PST

Grade: A

Accepted Answer

Hi josepheid,

This is a common hardware fault on recent Toshiba laptops. It affects all laptops since the introduction of the Tecra 9000 series.

Send it back for repair if you have a warranty.

Good Luck.

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...