Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador ligando sozinho


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Procurei diversas postagens na internet a respeito do meu problema. Mais nada de resolver!

 

Seguinte, sempre que suspendo as atividades do computador, ele acaba ligando sozinho horas depois. Algumas vezes liga outras não!

 

Achei que podia ser algum tipo de infecção e fiz um teste, tirei o fio da internet, mesmo assim ele ligou de madrugada.

 

Detalhe!  Quando desligo ele, não ocorre o problema, apenas quando vou em suspender!

 

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@julio kenji Vá em: Painel de controle < Rede e Internet < Central de Rede e compartilhamento < Alterar configurações do adaptador < Clique com o botão direito em Ethernet < Propriedades < Configurar < Gerenciamento de energia < Caso a opção "Permitir que este dispositivo acorde o computador" estiver marcada, desmarque-a < OK

Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem!

 

Começou esses dias, nunca aconteceu isso! 

 

Sempre suspendi as atividades do computador, pois trabalho com edição e quando saio para algum lugar eu deixo o projeto aberto. Mas com o PC em modo suspender

 

Não tem como ser algum horário programado porque ele liga em horários diferentes.

@Viajante Spock  Tava marcado sim! Eu desmarquei.

 

Mais e a respeito do que eu disse, sobre eu ter feito o teste com o PC desconectado o cabo de internet. Ele ligou do mesmo jeito!

 

Será que agora resolve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@julio kenji Recomendo ir em opções de energia < Alterar configurações de plano < Alterar configurações de energia avançadas < Vá em suspender e aperte o botão com um "mais" < Vá na opção "Permitir despertadores e aperte o botão com um "mais" < Caso esteja ativado, desative < Aplicar < OK O seu PC pode estar com aplicativos rodando em segundo plano também. http://www.tecmundo.com.br/windows-10/86912-windows-10-desative-apps-segundo-plano-melhore-desempenho-pc.htm

Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Viajante Spock disse:

@julio kenji Recomendo ir em opções de energia < Alterar configurações de plano < Alterar configurações de energia avançadas < Vá em suspender e aperte o botão com um "mais" < Vá na opção "Permitir despertadores e aperte o botão com um "mais" < Caso esteja ativado, desative < Aplicar < OK O seu PC pode estar com aplicativos rodando em segundo plano também. http://www.tecmundo.com.br/windows-10/86912-windows-10-desative-apps-segundo-plano-melhore-desempenho-pc.htm

Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir. :D

 

Cara eu acho que deve ser isso mesmo em!

 

Vamos fazer o teste pra ver, ele sempre liga a noite.

 

Mais por enquanto obrigado pela ajuda 

 

diegocmatte e Viajante Spock

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2016 às 14:59, Viajante Spock disse:

@julio kenji Recomendo ir em opções de energia < Alterar configurações de plano < Alterar configurações de energia avançadas < Vá em suspender e aperte o botão com um "mais" < Vá na opção "Permitir despertadores e aperte o botão com um "mais" < Caso esteja ativado, desative < Aplicar < OK O seu PC pode estar com aplicativos rodando em segundo plano também. http://www.tecmundo.com.br/windows-10/86912-windows-10-desative-apps-segundo-plano-melhore-desempenho-pc.htm

Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir. :D

Boa noite!

 

Infelizmente o computador voltou a ligar. Hoje as 4:55 da madrugada!

 

O jeito vai ser formatar mesmo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...